B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Monday, March 16, 2009

Corre corre

E a semana começou super corrida. Reunião de diretoria, reunião com diretor novo, novos projetos. Na vida pessoal inúmeras coisas para resolver, pois como falei no post anterior faço niver no sabado dia 21, entro de férias no dia 20 e estou correndo para fazer a lista de convidados para uma comemoração na sexta e outra no sabado. Sou fominha mesmo, amooo comemorar meu niver. E ainda por cima quero fazer uns petiscos para a galera que vai aparecer la em casa no sábado a tarde.

Sobre meu final de semana eu só posso dizer que foi um espetáculooo ... com destaque para a sexta .. ai ai meus sais .. rsrs! Abaixo uma fotinho minha com minha amiga Priscila no Boteco São Nunca da Barra!

Antes da sexta eu volto aqui, promessa de escoteira .. rs!







5 Comments:

Blogger Andreia said...

OI MIGA LINDAAAAAA,
ADOREI SEU CABELO,
FICOU ÓTIMO!
MENINA EU TB TENHO QUE CORTAR AS PONTAS MAS EU NAO TO QUERENDO NAAAOOOO.
HAHAHAHAHA.
IA CORTAR ESSA SEMANA MAS VOU DEIXAR PRA SEMNAA QUE VEM MESMO!HAHAHAHAH
NUM GOSTO DE CORTAR O CABELO NAAAOOOOO.....FICO TENSA NA CADEIRA.DOIDA!
MAS Ó EU QUERIA IR NO SEU NIVER! ME PÕE NA LISTA?!HEHEHEH.
BJOS QUERIDA E ATÉ MAIS.VAMOS NOS FALANDO DURANTE O DIA

3:00 PM  
Blogger Gilda said...

Amore,quanta animação...fico feliz por isto.
Comemore sim,quantas vezes puder,celebrar a vida e mais um ano é evento de caráter importante.rsrs

Beijos e felicidades!!!

5:14 PM  
Blogger Gilda said...

Que esta felicidade que te desejo hoje te acompanhe sempre, para todo o sempre.

Feliz aniversário,minha amiga!!!

5:07 AM  
Blogger Lu´S said...

lora, loraaaaaaaaaaaaaa teu cabelo ta um arraso!! é isso ai aproveita a nova fase!! e se jogaaaaaaaaaaaaa

8:54 AM  
Blogger Unknown said...

ta todo mundo na correria, eu nem tempo pro blog tenho mais.
Beijos

4:35 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home