B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Friday, January 09, 2009

...

"Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão." [Caio Fernando Abreu]

5 Comments:

Blogger Gilda said...

Quem revive o passado com frequência,envenena o presente.
O hoje é completamente novo,a escolha de que as coisas mudem são nossas,e Deus com sua infinita misericórida não abandona um filho que quer recomeçar.
O novo dia,está batendo na sua porta,cheinho de coisas boas,atende por favor?

Beijokas com carinho!!!

7:19 AM  
Blogger Gilda said...

Oh minha linda,saiba que vc tão é muito querida,esse lance de blog,acaba aproximando a gente.
E o carinho que nasce aqui,só faz crescer quando encontramos pessoas assim como vc,eu sei que está passando por uma frase ruim,e o que posso dizer é pra não desanimar,isso tudo é passageiro...vai passar.

Beijokas!!!

9:51 AM  
Blogger Jana said...

Eu amo Caio Fodastico... E essa parte então.. conheço bem!


beijos

2:57 PM  
Blogger Gilda said...

Passei somente pra te desejar um ótimo dia.

Beijokas!!!


"Os desafios podem ser degraus numa escada, ou pedras no caminho.
Isso depende de como você os encara."

1:29 AM  
Blogger Lilica said...

Tá poética é querida??? Beijo grande

11:28 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home