B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Thursday, November 27, 2008

-> Semana corrida ... vontade enorme do final de semana chegar logo ... porque depois de um tempo resolvi voltar a curtir com meus amigos, resolvi voltar a me permitir ser feliz ... apesar que na fase anterior, até certo ponto, eu fui muitoo feliz!

-> Natal chegando e eu sem vontade alguma de fazer compras, acho tudo muito tumultuado nesta época, parece que as pessoas ficam mais mal educadas do que nunca ... e eu não tenho dom para andar no meio de muvuca!

-> Renovei minha matricula na academia, estava dois meses parada e não aguentava mais ... a academia para mim funciona como um relaxante muscular, algo para desestressar mesmo;

-> Amanha vou reencontrar amigas queridas, que só tenho o privilégio de encontrar uma vez no ano e olhe lá ... cada uma mora em um canto do RJ e dai para reunir todas é uma dificuldade só. Vou postar as fotos aqui depois para vcs darem uma olhadinha.

Vou fdicando por aqui, amanha escrevo algo com mais "conteúdo" ... rsrsr


Bjss

6 Comments:

Blogger Gilda said...

Ai menina,que bom que vai voltar a malhar isto ajuda um tanto...eu ainda não posso,tenho que organizar uma grana e meu filho está indo operar(coisa simples)mas até fazer os exames e tudo, está tomando o meu tempo demais...ano que vem eu volto,em nome de Jesus!!!rsrs
Encontro com amigas,hum isso é bom demais,falar besteira,comer(coisa light pooooode.kkkkkkk)e matar a saudades....ai,eu tbm queroooooo.kkkkk

Beijokas!!!

12:41 PM  
Blogger Lilica said...

Que bom que voltou! Saudades de papear com vc! Pena que no meu trabalho não em MSN....

Prá mim a academia também funciona como uma espécie de terapia corporal e mental! Tô adorando!!!

Beijos e não some de novo tá!

3:17 PM  
Blogger Jana said...

é isso menina, a vida é pra frente!

beijos

7:28 AM  
Blogger Lu´S said...

oi moça...
menina sorry, mais vi seu ocemnts no blog da jana, e me corresondi alias acho q me correspondo com todas sa mulhheres q sofre, voltou pra acqademia.. ahuahuha me matriculei hj, chega de ficar magrela por um ser q nem lembra de mim... bom so passei pra te desejar sorte. bjoss



lucianne

4:43 PM  
Blogger tf. said...

preciso me matricular URGENTE em uma academia, ando levando uma vida mt sedentaria.
bJos

4:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amiga eu não consigo mais ficar sem malhar,sinto uma falta enorme o corpo reclama.malhar para mim é uma terapia.Essa muvuca de shopping estressa vc tem razão.O banga tá atualizado.tenha uma otima semana.

5:32 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home