B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Monday, May 26, 2008

Um pouco de tudo ...

- Não consegui fazer o que prometi, postar de 2 em 2 dias, mas realmente meus dias não tem sido fáceis;
- O que fazer quando você tem as respostas, sabe o que fazer ... mas não tem a oportunidade? esperar ou fazer acontecer?? Ôooo dúvida!!
- Uma coisa está decidida: tenho que tirar um tempo para mim. Minha fila parou, zerou seria a melhor palavra ... não quero mais o que estava ali ... não quero saber de "filas", não quero o mesmo de sempre ... resumindo: "meu mundo ta fechado pra visitações";
- Tenho lido muitos blogs legais, onde vejo pessoas que acreditam em seus sonhos e correm atrás deles, pessoas que dão a cara a tapa para conseguirem o que querem e isso tem me motivado demais, voltei para a academia ... estou bemm mais dedicada, estou mudando aos poucos minha alimentação, que nem era tão ruim mas não a ideal, e estou gostando bastante do resultado ... não vejo a hora de colher os frutos deste esforço, mas tb tenho consciência que devo viver o hoje;
- Falando nisso minha filosofia de vida agora é: Um dia de cada vez! ;
- Porque será que quando estamos chateados, tristes, pra baixo é exatamente o dia em que TODOS ao seu redor estão hiper animados?????
- Até agosto não terei um final de semana de lazer, tenho 03 concursos para prestar e o tempo ta curtíssimo;
- Ultimamente estou fugindo das pessoas, das saídas, estou muito introspectiva ... não sei se isso é bom ou ruim, mas não sinto a mínima vontade de fazer social;
- Tenho 15 dias de férias atrasadas para tirar e graças ao bom Pai elas vieram numa época que preciso muito, ou seja, entre 16 e 30/06!! ;
Bem por hoje é só!!
Bjinhosss,

7 Comments:

Blogger Cris said...

Menina,
Não dá para pensar em outra coisa senão no estudo né? Eu imagino como vc deve estar...mas pelo que vi tá tudo correndo bem, alimentação boa, academia...vc tá conciliando tudo.
Ah e viver um dia de cada vez, isso é o segredo!
Beijos Cris.

11:43 AM  
Blogger Andreia said...

OI MIGA QUERIDA,
É ESSENCIAL SABER O QUE QUEREMOS, EU TE FALO ISSO PQE EU TB SOU INDECIISAAAAAAAAAAA QUE DÓI!
MAS QDO EU DECIDO, DAI DE BAIXO VIU?
MIGA SE VC NAO QUER MAIS AQUELE (VOU RESPONDER SEU MAIL TÁ? DESCULPE A DEMORA MAS É QUE COM A CIRURGIA TIVE QUE CORRER MUITO NO TRABALHO) MAS NAO ESQUECI NAO!
E ISSO DE FICAR INTROSPECTIVA, EU TB TENHO ISSO AS VEZES VIU? NAO ENCANE, FAÇA O QUE TIVER VONTADE, SE TIVER VONTADE DE SAIR, SAIA, MAS SE NAO TIVER NAO SAIA. SIMPLES ASSIM!NAO FAÇA NADA QUE TE DESAGRADE. PRA QUE NÉ?
MERECEMOS NOS TRATAR BEM VIU?
BJO CARINHOSO E ATÉ MAIS MIGAAAAAAAAA

3:59 PM  
Blogger Andrea said...

Talvez vc tenha razao, talvez seja a intolerancia a lactose... estranho ne? Eu tenho uma prima que descobriu intolerancia depois dos 24 anos, a Taty Carioka deixou um comment la no meu blog dizendo que a mae dela descobriu depois dos 60... ha pensou menina? Pois eh, talvez seja so isso mesmo, ou entao como vc falou meu organismo expulsando os "venenos" que coloco pra dentro... rs

Sobre sua alimentacao... que horas vc come antes do treino de aerobico? O que come? Essa fome exagerada apos o treino nao eh normal... vc deve estar comendo pouco durante o dia. Faz assim, me diz exatamente como vc come, os horarios, TUDO que come durante o dia, ate os beliscos, tudo. Se vc quer emagrecer, vc vai ter que maneirar na comida a noite, principalmente depois do aerobico. O ideal seria vc jantar antes do treino, era assim qeu eu fazia qdo tava no Brasil. Janta normal: carb do bem, proteina, gordura (tudo equilibrado e balanceado - la eu costumava comer inhame, cuscuz ou batata doce, com carne, frango ou ovo (frito com um tico de manteiga, cozido, assado), uma hora antes do treino, ai ia treinar e qdo voltava, se sentisse mta fome ia uma sopinha leve, um shake ou uma fruta.. no inicio eu sentia mta fome, mas depois acostumei e segundo uma prof de spinning minha, se nao comer por 1 hora depois do aerobico e depois comer pouco, emagrece! Entao eu fiz isso e nao eh que emagreci?! :)
Mas capricha no cafe da manha, se alimenta bem, balanceia, nao precisa comer um pratao de pedreiro nao, mas comer bem eh balancear que eu digo, tentar comer qtidades de proteina e carboidrato iguais e um pouco de gordura do bem, se for do mal, bem pouca mesmo... rs (eu gosto de ovo frito, mas uso a ponta de uma faca de manteiga pra fritar e nao como mais nada de gordura, nem do bem nem do mal).
Entao, me fala que eu tento te ajudar... as informacoes que vc me deu foram mto vagas.. mas vai ser facil emagrecer com tanto treino que vc ta fazendo, 2x por dia... e ai eh so comer direito que nem vai passar fome, nem qeurer devorar a casa e ainda vai emagrecer e comer bem! ;)
Beijos

12:09 PM  
Blogger Andrea said...

Pode ser.. mas eu acharia melhor vc colocar o cardapio de um dia so e as variacoes, ex.:

Cafe da manha
- 2 fatias de pao integral
- 1 fatia de queijo branco
- 1 fatia de presunto de peru
- 1 xic de cafe com leite

ou

- uma rodela de inhame
- 1 ovo frito
- 1 banana
- 1 copo de suco de laranja

.......

Algo assim, entende? Eu acho qeu fica mais facil avaliar, ate pq eu nao sou nutricionista nem tenho tanto tempo pra analisar um cardapio de uma semana inteira, sorry...

Mas eu te ajudo sim, manda o e-mail: avcostak@hotmail.com

Beijos

12:48 PM  
Blogger Andreia said...

OI MIGAAAAAAAAAA!!!!!!!!
DEPOIS RESPONDO SEU MAIL, TÁ?

BJIM

9:37 AM  
Blogger Andreia said...

FERIAS É BOM DEMAIS NÉ?
APROVEITE AS SUAS DA MELHOR MANEIRA, VIAJE PRA UM LUGAR BEM GOSTOSO, TRANQUILO!

4:39 PM  
Blogger Jana said...

Pois é meu mundo tb esta fechado para visitação... Até que valha a pena reabrir...

beijo

6:05 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home