B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Tuesday, February 26, 2008

Incertezas ...

- Minha vida mudou completamente de 1 mês para cá; Tudo aconteceu tãoo rápido e tão intenso ... tanto o começo, como o provavel fim! Não digam que sou pessimista, disso eu já sei. Quero neste momento apenas não querer entender nada ... deixar que a vida se encarregue de colocar os personagens e os fatos frente à frente na hora certa. Mas isso é quase morte para uma pessoa tão ansiosa como eu!

- Vivendo e aprendendo é o que mais tenho feito nos ultimos dias. Apesar das coisas não sairem do jeito que eu queria, aprendi e estou aprendendo muito com tudo o que tenho passado. Pela primeira vez na minha vida eu me permitir me jogar de cabeça em algo (relacionamento) que eu ACREDITO que dará ( daria) certo! Mas a vida nos prega cada peça, e se por um lado eu estou preparada para o que der e vier, a outra parte envolvida está no momento "preciso colocar minhas idéias no lugar". E minha gente como diz a sábia frase "quando um não quer, dois não brigam", tenho q me aquietar e esperar as coisas acontecerem, ou não!

- Motivada por uma amiga, que vendo o estado de "desespero" que me acometia, comecei a ler o livro da Zibia Gasparetto chamado "Um amor de verdade". Nunca tinha lido nada voltado para esta área e confesso que este livro me ajudou demais. Recomendo-o com louvor!!

- Por tudo que tenho vivido nos últimos dias, tenho absoluta certeza que essa pessoa não entrou na minha vida por acaso e que temos muito o que viver (juntos) ainda; muito o que realizar e muito o que sonhar. Mas temo que ele não enxergue isto e que jogue tudo para o alto.

- Esse é um pequeno resumo do que tenho passado. Gostaria de contar detalhadamente tudo, mas não tenho o direito de expor o outro lado envolvido. Peço apenas que torçam por nós!

Bjosss

Ps: Lilica minha linda ... deixe ao menos seu endereço de blog ou seu e-mail para nos comunicar!!

9 Comments:

Blogger Jana said...

Não to podendo ler esses posts, minha cabeça anda um nó rsrsrsrs

Beijos

8:22 AM  
Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo said...

Estou na torcida ! E lembre-se que o tiver que ser, será!

bjusssss

8:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

Minha querida
Não creio que esqueci de colocar o endereço do meu blog! Tô doida mesmo. Olha... vou te mandar um e-mail no seu endereço do Hotmail pra gente poder papear tá! Beijão

8:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Querida estou na torcida por Vcs,para que tudo dê certo.Ando numa fase meio tumultuada qdo se fala de relacionamento,tenho muita fé em Deus que vai dar tudo certo ...

5:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oie, to com o apê lá sim, todo fim de semana vou la matar a saudade!!! E vc como ta??
bjosss
Freda

2:07 PM  
Blogger Cin said...

Olá querida
Vim agradecer o apoio em seu coment sobre minha gatinha. E qto a sua vida amorosa, tenha certeza que ficarei na torcida para que vc tenha lindos dias pela frente ao lado de quem ama.
Bjinhos e tudo de bom!

5:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Flor, ando meio sumida, por falta de tempo, claro...

Mas oq posso dizer é força na peruca!

To na torcida!

Bjs

7:59 AM  
Blogger Andreia said...

OI ROSALYNN,
AI MENINA, NEM SEI O QUE TE DIZER, POIS SEI O QUANTO ESSAS COISAS DE SENTIMENTOS E CORAÇÕES MEXEM COM A GENTE.
AI,AI,E MULHER SOFRE,NÉ? AAFFEEEEEEE.
EU QUERIA SER MENOS SENTIMENTAL,,,,PARECER COM OS HOMENS, QUE TROCAM A TODO MOMENTO.
MAS.....EPSSOAS DO BEM, TERMINAM BEM.
FORÇAS PRA VC!
E MTO OBGDA PELO COMENT.
BJOS E ATÉ MAIS

6:17 PM  
Blogger Andreia said...

SOBRE A SUBCISAO.....ENTRA NO GOOGLE E ESCREVE CELULITE SUBCISÃO.
DAÍ VC VAI TER UM TEXTO BEM EXPLICADO E PODE ATÉ VER A FOTO DA AGULHA QUE FAZ ESSE PROCEDIMENTO.
MELHOROU SIM!
POSSO FALAR QUE MELHOROU UNS 70%.NAO FIQUEI COM A BUNDA LISA,,,,AINDA TEM UNS 3 OU 4 FURINHOS, MAS NO SEGUNDO SEMESTRE FAREI OUTRA SESSAO.
EU GOSTEI DO PROCEDIMENTO.

6:19 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home