B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Monday, December 10, 2007

Tudo levava a crer que seria mais um de nossos encontros. Beijos. Abraços. Saudades. Risos. Gargalhadas. Tudo marcado, lugar escolhido: árvore de natal da Lagoa. Amigas em polvorosa. Despedida de solteira da Bel. Muitaa fofoca para colocar em dia. Tudo perfeito. A não ser aquela ligação no final da manhã. Como assim você não está mais entre nós?. Silêncio. Dor. Choro. Incredulidade. Um misto de sentimentos. E mais uma vez perdemos. A violência nos ronda. E tira, aos 28 anos de idade, a vida de uma pessoa que deveria ter como sobrenome FELICIDADE. A dor ta grande gente. O coração ta apertado. E a única coisa que posso fazer é orar. Para que Deus conforte o coração de sua familia. E que faça SUA JUSTIÇA. Porque na justiça dos homens eu não acredito mais.


É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais.

Vai com os anjos! vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez
É tão estranho.

Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi cedo demais
E cedo demais
Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu, que tive um começo feliz
Do resto não sei dizer.

Renato Russo

Para Carol, minha homenagem.

4 Comments:

Blogger Jana said...

Que merda! Não sei nem o que te dizer, nunca sei nessas horas, pq nada do que a gente diga serve de alguma coisa...

Mas isso é uma grande merda! Lamento muito.

Beijos

5:29 AM  
Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo said...

Putz !!! Muito ruim !!!! Lamento muito. Só posso desejar que todos vocês amigos e familiares, encontrem a força necessaria !

beijos

Paulinha

7:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ninguem merece essa violência que assola o nosso Brasil né,ate qdo vai ficar assim ...Meus sentimentos ...

7:07 AM  
Blogger Bella said...

Nossa amiga, sem palavras... é mto triste tudo isso... Fica com Deus! Bjo

8:21 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home