B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Monday, November 26, 2007

Update ....

- De volta definitivamente e com a corda toda;

- Ap novo + independência + muita responsabilidade assumida = frio na barriga!!

- Tirei 10 dias de "férias" por conta das pendências para minha mudança, o tempo voou e ainda tem coisas para serem resolvidas;

- Desacelerei completamente, só quero saber de ver coisas para meu Ap, tipo decoração, móveis, etc;

- Mal cheguei no trabalho e ja estou estressada, isso está servindo para que eu apenas amadureça o meu mais novo projeto de vida: passar em um concurso público e dá uma banana para esse povo daqui;

- Tanta coisa para contar, mas vou colocando "a casa" em ordem aos poucos, espero que vocês me compreendam .. rsr!!

Bjocasss

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que chick vc está de casa nova,boa sorte nessa nova vida.Seja bem vinda nessa sua volta ao mundo blogueiro.Beijos

4:26 AM  
Blogger Jana said...

Mas ao menos as mudanças estão acontecendo rs

Beijos

5:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

Selador, é um PREPARO DA PARECE PRA PINTAR...

Um fundo, protege da umidade e dizem que "queima" a parede pra não ficar soltando areia ou pó de cimento depois...

Mas só pode ser usado antes de ter passado qquer coisa na parede, tipo, a parede deve estar virgem...rs

Bjos


www.baitaflorao.blig.ig.com.br

4:13 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home