B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Thursday, August 16, 2007

Eu ...

Devia ter amado mais, ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração


O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar



Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier



O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...



Devia ter complicado menos
Trabalhado menos

Epitáfio [Titãs]

4 Comments:

Blogger Jana said...

Eu simplesmente amo essa musica!

Beijos

12:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Q música linda esse, adoro.

Beijo

www.baitaflorao.blig.ig.com.br

6:30 AM  
Blogger Haya said...

É... tô me sentindo assim. Então antes de morrer vou fazer de tudo que tiver direito. Ah, se vou.

6:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu amo essa música ele é maravilhosa....Beijos

7:15 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home