B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Friday, July 20, 2007

Mais uma vez (Jota Quest)
Te tenho com a certeza
De que você pode ir
Te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos
Conseguimos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende
Viva todo o seu mundo
Sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...
O nosso amor está acima das coisas...deste mundo
Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero, por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez
Te amo com a certeza
De que você pode ir,
Te tenho com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos conseguirmos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca... somos dois
Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntosMais uma vez...
Não parou naquele momento
Eu espero por você
O tempo que for
Nós vamos estar juntos
Estar juntos
Mais uma vez


- É galera, mais uma vez a vida me surpreende ... alguém que sem eu permitir invadiu minha vida e fez dela uma bagunça, cantou a música acima para mim ontem ... exatamente na hora que eu dizia que não era para ser ... nem preciso dizer que calei-me e assim estou até agora né?

- Hoje vim trabalhar de mala e cuia, acabando o expediente estou indo para Miguel Pereira, uma cidadezinha serrana daqui do RJ ... na cidade já está uma friaca, imaginem lá? Só volto no domingo e espero aproveitar esses dias para pensar e pensar e pensar no que farei da minha vida daqui para frente ... altas decisões tenho que tomar, mas estou com medo ... ai ai ai!

- Ótimo final de semana galerinha!!!

Beijinhos,

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Linda a letra dessa música,seria perfeita para eu mandar para uma pessoa.Divirta se no findi ..Boa viagem.

9:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

Momentos assim, valem ouro!

DECIDIR...

Seja oq for, decida com o coração.

Bjos

9:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Estou torcendo pra vc tomar a melhor decisão...se cuida...beijão!
www.dropseupdate.weblogger.com.br

5:07 AM  
Blogger Jana said...

É tão bom ser surpreendida...

beijos

10:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

bom...passei aqui pra dizer q essa musica é um "tudo" pra quem ama, pra quem se dedica ao amor!
É essencial! praticamente é necessario amar...
nos da outra visao, outro sentido!
entendo!
foi tudo de bom mesmo!!!!
^^
E tudo de bom pra vc...
beijos
saiba fazer a melhor escolha!

4:25 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home