B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Thursday, July 05, 2007

Ele é mal, muitoo mal

Todos nós ja ouvimos falar do tal do Murphy, aquele mesmo da Lei .. aliás aquele mesmo que sempre que aparece é só para %^&**%$# com nossa vida! Eu não sei vocês, mas toda vez que algo não pode dar errado ou não pode acontecer de jeito algum, o tal carinha aparece ... sem pedir licença e bagunça tudo que demorei séculos para tentar organizar. Ta bom!! ai vão alguns exemplos:

= Não posso de jeito algum esquecer meu cartão de ponto em casa, ou mesmo esquecer de batê-lo na hora certinha, pois do contrário sou descontada no salário ... adivinham o que aconteceu hoje????;

= Sabe aquele carinha que já deu o que tinha que dar e agora ele ressurge como a fenix das cinzas? e não só isso, faz planos de um futuro lindo com você e não te conta e além de tudo pega seu telefone com sua melhor amiga e piorrrr LIGA??? É meu povo to bem arrumada ... quando eu quero é muito dificil das coisas acontecerem assim tão ( SIMPLES ASSIM);

= Você precisa muito pagar uma conta, só tem a hora do almoço para pagá-la e quando você chega no banco a fila ta kilométricaaa!

E por essas e outras que eu vos afirmo: o tal MURPHY é muitoooo mal e cuidado com ele, quando vocês menos esperarem ele aparecerá .. rsrsr!

4 Comments:

Blogger Jana said...

Costumo dizer que Murphy existe, e ele me odeia kkkkkk

Beijos

5:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu sempre digo, a lei de Murphy existe e ela me adora...rsrs
OBS: te linkei tá...
www.dropseupdate.weblogger.com.br

6:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

há ok já arrumei o link...rsrs...olha só não sei se vc vai entender mas vou tentar te ensinar como colocar links e outras coisas...quando vc se logar no blogspot no painel de controle vai estar escrito assim, Administrar: Postagens, configurações, layout,lá na pagina principal quando vc se logar pra colocar uma nova postagem. clique em LAYOUT, daí mais ou menos no meio da pagina vai estar escrito assim "Adicionar elementos de página" clique aí...depois vai aparecer duas colunas de coisas que vc pode adicionar no seu blog vc clica na segunda coluna no primeiro elemento de página que diz" lista de links e então adicione, depois de adicionado na sua pagina vc já vai saber mecher é só colocar o endereço das páginas e os nomes dos blogs...bom espero ter ajudado caso não tenha entendido me escreve que eu tento de novo...rsrs...bjs e até mais...

7:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

Estamos no msm Barco...kkk

Bjos

11:54 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home