B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Wednesday, June 06, 2007

Dias melhores ...

Bom diaa!
Passando para dar uma atualizada por aqui, bater a poeira, limpar os vidros e depois fechar a casa novamente..rs! Ando muitoo sem tempo e sem saco para isso aqui e para completar estou tentando acessar minha conta a mais de uma semana e não conseguia de jeito algum. Vidinha anda mais ou menos, bem para menos do que para mais .... mas como diz muito bem a música: "vivemos esperando dias melhores" ... e saber que nada como um dia após o outro para que as nuvenzinhas sumam, me dá um pouco de ânimo. Estou com uma vidinha social boa, no estilo "casa de amigos", nada de night e muito menos de pegação. Acho que estou ficando velha para essas coisas, tem horas que acho que o melhor lugar do mundo para se ficar é em casa mesmo.
Gentem, dia dos namorados chegando e eu mais uma vez a ver navios ... já foi a época que eu chorava feito louca, não podia nem ver um entregador de flores que entrava em depre..rs, mas hoje em dia?! nem tanto nem tão pouco!! a data mexe comigo sim, mas também não é lá essa lamúria toda. Para vocês terem um idéia, estou marcando com algumas amigas que estão na mesma situação que eu para irmos ao shopping comprar um presente para nós..rs e de quebra vamos para um boliche. Tem momentos em nossa vida que temos que decidir, ou levantamos a cabeça e aceitamos nossa realidade ou viramos avestruzes e enfiamos a cara na terra ... se bem que isso não adianta em nada, não é?
Amanhã feriado e depois de amanha? lerêee lerêeee .... simplesmente INSUPORTÁVEL a situação do meu trabalho ... mas eu não perco a fé que esta fase passará !
Vou ficando por aqui, espero não demorar tanto para voltar.
Bjocas,

3 Comments:

Blogger Jana said...

Um beijo pra vc!

7:06 AM  
Blogger Adiene said...

Olá Amiga!
Não estamos quase conseguindo nos falar... tudo por aqui maior correria e por aí estou vendo que tudo na mesma! Quero muito te encontrar em breve...
Estou com saudades e quero que saiba que ás vezes a pior solidão é aquela que vc sente estando acompanhada.....
Sinta-se feliz de ter por perto amigos... eles são o melhor presente de Deus para nossas vidas!!
Beijos e lembre-se que te adoro!
Di

10:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

Passando para desejar que a tua semana seja maravilhosa ..

6:44 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home