B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Tuesday, April 10, 2007

Bemmm rapidim ....

- Ando tão atarefada aqui no trabalho ultimamente que está difícil aparecer por aqui. Sabe quando temos uma vontade enorme de sumir? de se teletransportar para um lugar onde nada e ninguem possa lhe importunar? Pois é, estou me sentindo exatamente desta forma ... e espero que essa fase passe logo;

- Tenho tanta coisa para ler, livros e textos técnicos e livros que estou a séculos querendo ler ... o problema é arrumar tempo, coisa escassa em minha vida;

- Acabei de adquirir um MP3 de 2GB ... tudo bem que já existe o MP4 e o Ipod ta ai, mas para mim está ótimo ... afinal enfrentar 2h de trânsito todos os dias para vir e ir do trabalho e sem uma musiquinha não dá né?

- Apesar de estar na fase avessa a badalações, a vida anda me empurrando em sentido contrário ... amanhã devo sair com uma amiga de Natal/RN que estará na cidade;

- Tenho mais coisas para contar, mais o tempo não permite ... quem sabe amanhã não passo por aqui!

Bjão,

2 Comments:

Blogger Jana said...

e nessas fases a gente deixa a vida nos levar...

beijos

7:11 AM  
Blogger Fabricia Romaniv said...

tudo bem com vc??????

comigo também tá de rosca visitar os outros, postar no meu blog...

Enche o peito empina a bunda sacode o cabelo e manda ver que logo,logo todo perrengue passa...

beijão

10:12 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home