B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Thursday, March 01, 2007

Momento rabugento de ser ....

... Não suporto fazer as pessoas esperarem por mim, e consequentemente odeio esperar;

... Não entendo o porquê as pessoas acham que devemos satisfações de nossas vidas à elas, e pior, acham que temos que fazer aquilo que elas acham certo ... ahh vão cuidar da sua vida cacete!!!

... Fila, tem coisa mais insuportável? tem sim ... engarrafamento!!!

... Falando nisso, minha cota de paciência com a Ponte Rio-Niterói ja passou do limite faz tempos, e se for falar do trânsito do RJ então ... aff não aguento mais perder mais de 4hs por dia só no trânsito, é muito disperdício de vida;

... ODEIO estar falando e as pessoas com a cabeça lá no Paraguai, ai quando você termina ela vira e pergunta: o que você falou mesmo?

... E pessoas que "se acham" e na verdade não sabem porcaria nenhuma? eu to rodeada delas;

... Homens que pensam que somos idiotas, claro que existem aquelas que são e aquelas que se fazem de, e pensam que todas as mulheres tem que agir da mesma forma?

... Pessoas que não tem palavra e nunca cumprem o que prometem, tem coisa mais irritante?

... Eu realmente não suporto o Alberto e o Airton do BBB ... rsrs;

... Pessoas que não tem sabonete em casa ou não são chegadas a um bom banho e se enxarcam de perfume, e para piorar entram no busão lotado com aquele cheiro de gambá paraguaio..rsrs;

... Aqueles exs que se foram e agora acham que voltam facilmente;

... Acordar cedo não pode ficar de fora da listinha, tem coisa pior?

... Políticos, nem preciso comentar porque, não é?;

... Essa violência que tomou conta do Brasil e as pessoas acham que só acontece no RJ;


E vocês, o que odeiam ultimamente?

Por pura falta de tempo, vou parar por aqui ... ultimamente eu ando meio/quase/totalmente azeda ... tem horas que nem eu mesma me aguento ... mas sei que isso é uma fase e vai passar. Alguns dos tópicos acima tenho certeza que estão sob influência do meu signo ( áries ) ... afinal temos um pavio curtissimo!!!

Bjinhos,

6 Comments:

Blogger Jana said...

Sim, com cereteza tem influencia do inferno astral que estamos vivendo!

Beijos

5:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olha...se eu for fazer uma lista das coisas que odeio, certamente os leitores vão cansar!!!!! Mas sem sombra de dúvida o Airton, Alberto, Carol, Analy e Fani estariam nela!!!!! rsrs! Beijos querida...

7:45 AM  
Blogger Deco Hoppus said...

Opa moreno??

to na fila hein??

kkkkkkkkkkkkkkk


Se cuida!

8:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ahhhhhhh..
Dessa listinha aí, a melhor é realmente o Alberto e o Airton...haha
Sinceramente não ando tão amarga..rsrsrs... mas concordo com diversossssss itens dessa lista!
Se cuida amiga!
Beijos,
Di

10:14 AM  
Blogger Deco Hoppus said...

Foi com relação ao seu comentário no blog da paulinha (encontros e desencontros), pq eu sou moreno e alto.

ehheheheh

esquenta não, sou meio "doidim" mesmo.

bjinhu!

11:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

é estresse pós férias ....gostei do gambá paraguaio...aqui no metrô de sp tb tem bastante...

beijo

9:05 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home