B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Friday, January 19, 2007

R A P I D I M:

- Toda vez que não estou muito legal, seja por problemas de saúde ou emocionais, sinto muito a presença da minha mãe, e isso me faz tão bem;

- Tem dias que a saudade dela dói mais que faca cortando o coração :(

- Preciso urgentemente de umas aulas de paciência;

- To começando a ficar realmente preocupada, até cabelos estão roubando aqui no RJ;

- EU confesso: estou viciada em BBB.

(F) U T I L I D A D E S:

- Ando mais vaidosa que o normal, com uma vontade enorme de voltar para academia, também com os 4kg que ganhei depois que parei de malhar é melhor correr antes que eu vire uma vaca gorda;

- Incrivel como pobre não tem direitos ... rs ... um simples pacote de drenagem linfática não sai por menos de R$ 350,00, ai não tem orçamento que aguente;

- Acho que já estou sofrendo meu inferno astral, totalmente antecipado, uma vez que estou chegando a casa dos 30, dá um medoooo.

Bom, ainda não sei que linha seguir neste blog ... mas acho que o melhor é escrever o que vem a cabeça ... pouca coisa útil, isto é fato! ... mas importantes para mim :)

Ótimo dia!

Bjs,


6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Miga
O importante eh desabafar de vez em qdo, nao importa se besteiras ou coisas importantes de fato...este é o seu espaço, faça dele o que quiser e quem não gostar que não leia mais.
Bjao, te amo!
Pit

4:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

É...to precisando fazer Massagem Modeladora de novo, mas é tão caro!
Esse BBB não to acompanhando não...ando sem saco pra TV!
Beijos e bom finde

6:34 AM  
Blogger Rafa said...

Escreve o que você acha que tem que escrever...rs... Não procurei uma linha pra seguir no meu blog pois sei que sairia dela rapidinho...rs
Gostei e voltarei.

7:23 AM  
Blogger Jana said...

Querida, eu compartilho imensamente e profundamente a revolsta do preço da drenagem!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos

8:32 AM  
Blogger Jana said...

Querida, eu compartilho imensamente e profundamente a revolsta do preço da drenagem!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos

8:33 AM  
Blogger Vivi said...

Aonde tem aulas de paciencia???????

11:55 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home