B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Thursday, January 18, 2007

E tudo foi criado ...

Pois é, acho que este deve ser o milhésimo blog criado por esta que vos escreve. Até quando terei saco para escrever nele ai são outros quinhentos.

Gostaria de fazer deste um espaço democrático, mas hoje em dia a palavra democracia anda meio em baixa...então como diz a música: "deixa acontecer naturalmente" .. e veremos no que vai dar.

Espero que todos que me visitarem sintam-se à vontade e volte sempre !!!

Um Bj e Um Xero!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fofoleteeeeeeeeeeeeeee!!
Só tu mesmo.. nem sei em qtos já comentei..rsrs
Mas.. tu pode né!!!

Qto a originalidade.. insisto..TU É ÚNICA!!!!

Bjokas e me deixa atualizada das novidades por aki, tá!!

6:08 AM  
Blogger Jana said...

Queria, meus templates não sou eu que faço não, sou uma anta pra isso, vc precisa achar alguem que entenda de html rs

E tudo de bom pra sua casa!

Beijos

7:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

Aeeee! Tenho certeza que vai blogar por muito tempo viu!!!! Beijão

9:45 AM  
Blogger Vivi said...

Ola
te achei la no blog da Isa. Vim fazer uma visitinha. Bem, boa sorte bo milessimo bog. Um dia da certo.

Um bj, o xero, so depois...deixa acontecer naturalmente....hehehehehehhe

11:54 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home