B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Monday, January 22, 2007

MomentoS Tolerância Zero!!!

= Não consigo entender o que passa na cabeça de determinados homens...e sinceramente, não faço a mínima questão de entender. Tem uma figura que é do tipo nem ata nem desata ... estamos num sai não sai a mais de 1 ano e até hoje o cara fica de charminho comigo. A gota d'agua foi no sabado. Às 11hs recebo um torpedo da criatura falando: Viradouro no centro (ele estava me informando do ensaio tecnico da escola de samba no centro), somente isso e queria o que? que eu ligasse para ele falasse que estaria na esquina X cruzamento com a Y com um turbante de Carmem Miranda esperando por ele????? ahh vai se ferrarr!!! Nem dei bola para o tal torpedo, quando é aproximadamente umas 21hs a criatura me envia outro torpedo: VC me ingnorou!! ... ai meu SANTOOO saquinhooooo!!! EU MEREÇOOO!!!!;

= Tolerância zero também para meu diretor, ôoooo criatura dificil ... tipo de cara que acha que sabe tudo, mas na verdade não sabe nem o que ele ta fazendo aqui na empresa;

= Sair de férias e ter que vir um único dia para uma reunião é castigo demais para uma corna não é????

= ODEIOOOOOOOOO gente lerda e estou cercada por várias;

= Não sei se leio um livro, planto uma árvore ou mando tudo mundo "praquele" lugarr!!!


E que venha logo a sexta-feira!

Bjs,

Off-Toppic: Depois de mais de muitooo tempo se aparecer, o astro rei resolveu dar as caras e o resultado é que estou igual a um pimentão .. rsrs!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ah Amiga!
Como te entendo... tem homens que realmente são muiiiiiiiiiiito difíceis de enteder! Tem horas que dá vontade de mandar para aquele lugar!!! Ai se nossas mães não tivessem nos dado educação....rsrsrs
Beijos,
Di

8:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Miga.. concordo com a Di.. fala sério!!!

Bjokas e q chegue logo a sexta- feira.. assim vc vai relaxar um cadinho.. nos é q vamos sentir falta desse senso de humor incrivel q vc tem..rssr

Xau!

8:43 AM  
Blogger Rafa said...

Odeio aquele povo "nem caga nem desocupa a moita". Ou é ou não é. Será que é tão difícil ser assim?... Acho tão simples.
Manda pra merda...rs

9:54 AM  
Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo said...

Ola obrigada pela visita.....
Nossa realmente tem homem que não sabe o que quer ne ?!

afeee

Beijosss

12:47 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home