B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Wednesday, January 24, 2007

A volta dos que não foram ...

... e a vinda dos que irão!!!


Galerinha, quando o assunto é conhecer homem sem noção ... eu bato o record! Sim, ainda estou para conhecer uma pessoa com tamanha capacidade de atrair criaturas mais indecisas, caozoeiros e cara-de-pau! Porém, como todo ano que se inicia eu ja falei que quero essas "peças" bem longe de meus olhos ou de qualquer outro sentido meu, afinal "Ano novo, Vida nova"!

Só tem um pequeno probleminha nessa decisão minha ... eu não informei isso a eles ... e logo na primeira semana de janeiro pelo menos uns cinco sem noção ja me procuraram. E eu tenho uma listinha digna de dar inveja ... tem os que foram e querem "voltar" e os que não foram, mas estão doidos para ir ... para bemmm longeee!

Deixo aqui um "petisco" para vocês:

- L. é aquele com carinha de cachorro abandonado, sempre abanando o rabo e fazendo festa quando te encontra (tem quase 1 ano que não nos vemos pessoalmente) ... depois de nossa "ficada" em 2005, pensou que fosse me deixar na "fila" para quando bem quisesse ela andar ... não preciso dizer que se ferrou né? .... nos falávamos diariamente no msn (quando não estava bloqueado é claro!) , mas ele saiu do emprego e graças a Deus sumiu do msn ... resurgiu do mundo dos que foram na semana passada e veio novamente cheioo de graça. A pérola maior foi ao ver a minha foto do msn dizer que eu estava lindaa umas 4x e aconselhar eu adotar aquele visual ( cabelos escovados) .... claro que sim lindinhoooo, do jeito que você quiser ... tcs tcs tcs!!!

- M. é o carinha citado no post anterior ... estudamos juntos durante 1 ano ... já temos 1 ano que não nos vemos e o panaca continua achando que quando ele quiser eu saio com ele ... tadinho, o médico me pediu para não contrariar.

- E. esse é caso antigo, tem uns 5 anos que ficamos nesse fica não fica, mas depois que descobri que a beldade tem uma Amélia em casa, mandei ele catar coquinho ... mesmo assim o filho da mãe vive me procurando, liga e envia e-mails constantemente ... é outro que não pode ser contrariado ... só fico pensando na esposa dessa criatura ... tem mulher que é burra ou gosta de se fazer como tal!

- V. Ahhh! esse ai mexeu e mexe comigo ... nos conhecemos numa night, ficamos juntos a noite toda e ele pegou o nº do meu celular ( confesso, que como uma boba fiquei esperando e estava esperando até ontem..rs) .... quando tinha perdido a esperança de reencontrar a criança, eis que 2 meses depois estou numa micareta ( outra confissão, depois de velha comecei a ir em algumas mica..rs) com mais de 10mil pessoas e quem passa na minha frente? ée minha gente, coisas do destinho ... ficamos novamente e veio aquele papo de que estou com seu nº e vou te ligar ... ahh mandei-lhe uma real: só me prometa o que for cumprir! virei as costas e fui curtir .... ele? ficou com cara de b... e não entendeu nada ... rs!

O último da lista, bemm resumida por sinal, é o M. que tambem conheci numa boite e não era nem de longe o tipo de cara que me atrai, porém foi tão simpático comigo que acabou rolando ... não digo que não valeu a pena, afinal qual o cara que te ligaria no dia seguinte para dizer que não poderia ligar mais? ... kkkkkkkkk.... pois é isso aconteceu comigo!

Gente, é sério ... tenho que me benzer ... a coisa ta pior do que vocês possam imaginar..rsrs!

Otimo dia à todos!
Bjs,

10 Comments:

Blogger Jana said...

Aff, eu imagino, eu imagino!!!

Beijos

4:35 AM  
Blogger Rafa said...

Ta precisando tirar a zica hein!?...rs

7:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Querida, precisamos de todos os banhos de arruda que existirem! Mas tenho fé que vamos achar alguém bacana viu!!!! beijos e boas férias!

8:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

Obrigado pela visita no meu bangalô,volte sempre.Adorei teu cantinho.Muito legal esse post.Algum tempo atras conheci uma pessoa que acabei me apaixonando por causa de um teretete acabou se tudo mais infelizmente ele ainda mexe muitoooooooooo comigo ..Ai ai esses homens

8:32 AM  
Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo said...

Nossa esse ultimo foi fantastico, olha to quase igual a vc viu !!! rsrs
Beijos

8:56 AM  
Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo said...

Nossa esse ultimo foi fantastico, olha to quase igual a vc viu !!! rsrs
Beijos

8:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá...

Já sou noiva, mas a história do "E"
foi uma que aconteceu comigo quase que praticamente do mesmo jeito. Dai que a gente vê que eles são todos iguais, mas agora explica pq a gente não vive sem? hein, hein...

9:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa, que lista!!!
Tomara que esse povo tapado saia da sua cola ^^
Bjus e até mais =)

9:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

li tb em seu blog sobre a drenagem linfática e os 4 kg e ainda a proximidade dos 30....me encaixo nisto tumem....

linkarei seu blog tá?

9:43 AM  
Blogger Vivi said...

Vc nao é a unica nao...No meu caso, muda so a letra do nome....rssrs

11:58 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home