B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Tuesday, March 13, 2007

= Depois de uma semana tenobrosa, estou de volta! Tive uma baita de uma amigdalite e muita dor de coluna, por conta disto fiquei de molho a semana toda em casa. Tem coisa mais chata do que ficar em casa doente?. Semana perdida ... mas confesso que ficar longe do stress do meu trabalho não é das piores coisas que me aconteceram na semana passada. Melhorei no sabado e ja fui para a gandaia, niver de minha prima e ela foi comemorar em uma boite que eu curto muito ... não resisti e só cheguei em casa as 5h da manhã do domingo, ainda bem que não tive nenhuma recaída.

= Os dias aqui no trabalho estão cada vez mais longos e estressantes, é muito dificil trabalhar assim ... mas como dizem por ai: a necessida faz o monge, não é?

= Hoje to voltando para academia, depois de 5 meses sem malhar e 4kg a mais ... recomeçar é preciso!

= To procurando algo para usar no meu niver, mas ta dificil ... até agora não encontrei nada interessante, aliás até encontrei ... mas completamente fora do meu orçamento!

= 30 chegando e a sensação de que a vida ta começando agora aumentando ... realmente, acho que tinhamos que ter corpinho de 20 com a cabeça de 30 .. rsrs!

= Que saco que está aquele BBB hein?!?

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ainda bem que vc melhorou viu! Aqui tb tá o maior stress, mas tento pensar que um dia vai ter retorno! E com relação ao BBB,d epois que a Sirizinha saiu, perdeu a graça...agora é só esperar o Alemão ganhar o milhão... Beijos

10:12 AM  
Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo said...

Que bom que melhorou !!!!!!!

BBB eu nem assisto nem tenho como dizer se ta chato ou não......rsrs

Beijos

4:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que bom que vc está melhor,tem que se cuidar pq problema de garganta é fogo.Eu malho todos os dias esse findi acabei engordando um pouquinho ...

9:10 AM  
Blogger Tuka said...

Ô moça! Tomara que vc tenha mesmo razão quanto a vida recomeçar aos 30, pois ano que vem é minha vez - rs...



Sim, BBB está um saco.



Beijos!

1:22 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home