B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Friday, March 02, 2007

Ai ai ai ....
Final de semana batendo à porta ... vou te contar, ôoo semaninha demorada para passar! Ainda mais que o horário de verão acabou, as horas parecem travadas.
Meu fds começa hoje, ressaca de carnaval do MONOBLOCO ... com a participação da bateria da Beija-Flor ... não preciso nem falar que vou me esbaldarrr né?
Em compensação, amanhã as 9hs da matina ... começa meu cursinho de português para concursos. Já sei! como eu vou aguentar? ... a resposta é: nem eu sei! A única certeza é que não posso de jeito algum faltar a esta aula ... o jeito é estar presente apenas meu corpo, porque o espírito só Deus saberá .. rsrs!
Sábadão vou tirar para ver o final de novela, isso mesmo eu adoro novelas ... e descansar um pouco. [desculpa esfarrapada para quem ta mais dura que coco, afinal voltei de férias agora e pagamento só no final de março];
Domingo provavelmente será o mesmo marasmo, se bem que estou pensando em ir à praia ... para tentar manter o bronze até meu niver [21/03, não esqueçam!!!] !!
É isso, hoje estou completamente enrolada de trabalho ... segunda é dia de reunião mensal de diretoria, leia-se dia de stress ... e eu tenho N coisas para colocar em dia.
Ótimo final de semana para vocês ... se cuidem e curtam muito!!
Bjão

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nossa tudo de bom a bateria da Beija Flor hein,tem memso que ir e dançar ate o sol raiar.Praia bem que que ir nesse findi mais infelizmente moro tão longe que só Deus sabe qdo vou poder curtir uma deliciosa praia ...

6:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Aproveite o finde! Sambe muuuito!!! beijos

6:48 AM  
Blogger she said...

ê vidinha mais ou menos hein. vc pelo menos tem uma praia de graça pra se divertir no calor pq aki em goiania, nem corgo tem.

5:22 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home