B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Monday, March 26, 2007

As comemorações do meu niver ....

Isso mesmo, sou uma pessoa metida e não me contento com pouco..rs...tive duas comemorações para meu niver. No dia 21/03 fiz um bolinho [e cajuzinhos tb, já viram festa de probre sem cajuzinhos?] para alguns amigos e no final da história contabilizei umas 40 pessoas lá em casa em plena quarta-feira chuvosa aqui no RJ [não preciso dizer que inflaram meu ego, e to me sentindo a queridona da galera né?!?]. Muito bom você reunir pessoas queridas, que tem cada uma ... um cantinho no seu coração, com suas particularidades', momentos e história única contigo. Não preciso falar de minha felicidade neste dia né?
Alguns dos meus amigos não poderam comparecer por causa de trabalho, faculdade, etc. Então resolvi sair no sábado a noite para balançar o esqueleto e reunir quem "ficou de fora". Reunimos uns 15 amigos e lá fomos nós para a night ... noite simplesmente maravilhosa, mais uma vez amigos queridos reunidos ... e eu? poderosa num vestidinho preto [crente que ainda sou uma garotinha..rs] arrasando corações ...rsrsrs! [crise de alto-estima-super-elevada] ... brincadeiras à parte ... se eu não "me achar" quem o fará???? .
Resultado da história, cheguei em casa quase as 6hs da manhã, sem sentir pé para variar ... mas muitooo feliz mesmo!!!
É isso, se eu lembrar de algo ... conto numá próxima oportunidade!!
Ops: Antes que eu me esqueça ... digamos que algumas "borboletas" andaram por perto de mim e eu fui quase as nuvens com elas.... kkkkkkkkkkk...se é que me entendem?!?

2 Comments:

Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo said...

Que maravilha comemorar o aniversário assim ne ?! ainda mais com direito a borboletas !!!!


Beijos

8:31 AM  
Blogger Jana said...

bem ao contrario de mim que nem comemorei o aniversário...

mas tb to vendo umas borboletas pro lado de cá rs

Beijos

7:15 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home