B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Tuesday, March 20, 2007

Mulheres de 30

A partir de amanhã entro para a casa dos 30 e diferentemente do que possam pensar, não vejo isto como um peso e sim como uma conquista. Muitos acham que se a mulher não casou, não tem filhos ...não pode ser realizada ou feliz! Ahh! me poupem né, foi-se o tempo que isso fazia diferença ... e ai de quem falar algo, vou logo perguntar se pagam minhas contas...rs! Deixo um texto para nossa reflexão (profundo isso né..rs!):


"Uma mulher de trinta anos tem atrativos irresistíveis. A mulher jovem tem muitas ilusões, muita inexperiência. Uma nos instrui, a outra quer tudo aprender e acredita ter dito tudo despindo o vestido. (...) Entre elas duas há a distância incomensurável que vai do previsto ao imprevisto, da força à fraqueza. A mulher de trinta anos satisfaz tudo, e a jovem, sob pena de não sê-lo, nada pode satisfazer". [A Mulher de Trinta, de Honoré de Balzac, escrito há mais de 150 anos].

Bjinhos

4 Comments:

Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo said...

Nossa que coinsciedencia hein !!!! Acho que o fato de ambas estarem entrando nos 30..rsrs


Beijos

9:58 AM  
Blogger Jana said...

to indo pra esse caminho também e adorei ler o post rs

Beijos

10:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Também acho ridículo essa história que se a mulher não casou, não tem filhos tem que viver meio que a margem da sociedade! Que que é isso minha gente, pleno ano de 2007! Eu ainda vou fazer 22, mas espero que quando estiver entrando na casa dos 30, que seja com a mesma serenidade e segurança que você!
=***

4:23 PM  
Blogger Vivi said...

Hum, nao chegeui ainda nos 30..mas to pertinho..que alivio me deu esse post..rsrsrsr

12:42 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home