B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Friday, April 20, 2007

Várias coisinhas

= Não curto discutir política, até mesmo porque não entendo bulufas sobre o assunto. Não curto opinar sobre a violência em que o Estado do RJ se encontra, até mesmo porque ela está em todos os lugares, estados, etc. Mas, devido aos últimos acontecimentos quero deixar registrado aqui a minha opinião sobre estes assuntos. Para mim, uma coisa esta ligada a outra. Não adianta o povo fazer passeatas pela paz, fincar não sei quantas cruzes na areia da praia de Copacabana, não sei quantas rosas para representar os mortos nessa violência urbana que esta o meu Estado. NÃO, não adianta!!. Creio que essas ações sirvam de conforto para os que diretamente foram atingidos. Mas os criminosos continuam soltos. A polícia corrupta continua solta. E os políticos? ah! esses estão lá em Brasília discutindo coisas importantíssimas como por ex. se trabalham ou não às segundas-feiras. Sinceramente, não gasto minha energia em ações como esta. O que acho que tem de ser feito é cobrar de cada político, que está ocupando aquele lugar graças a nós, ações sobre o assunto. Galera, um povo unido não tem quem enfrente. Não digo criar quizumba, porque tem muita gente que confunde protesto com bagunça, mas montar comissões que os represente e ficar ali no encalços das crianças. Do jeito que a coisa anda que não pode ficar. Quem mora aqui no RJ sabe muito bem do que estou falando. Viramos reféns do medo. Viramos prisioneiros de nós mesmo. Ai eu pergunto, até quando?
= Ando muito ansiosa ultimamente, mais do que o normalmente já sou. E isso esta atingindo diretamente o meu cartão de créditos..rs!. É eu ter uma crise dessas e o pobre coitado ser acionado a qualquer momento. Essa semana mesmo já comprei duas sandálias (lindíssimas por sinal), uma regatinha básica e hoje provavelmente comprarei um livro que estou muito interessada em ler. Amor líquido: sobre a fragilidade das relações humanas. O autor o sociólogo polonês Zygmunt Baum defende que os valores que os valores que estruturam a sociedade não são mais tão sólidos quanto eram na década de 60. Pois é, ele deve ter toda a razão. Estou apavorada com a falta de valores desta época que vivemos. Quando acabar de ler eu conto para vocês a minha impressão, ok?
= Definitivamente eu quero me apaixonarrrrrrrrr, eu quero amarrrrrrrr e ser muito amada! Depois de mais de 1 ano fechada no meu mundinho. Depois de muita reflexão. Depois de muita decepção. Depois de trancar o coração. Depois de achar que homem nenhum presta ( ainda continuando achando..rs). Depois de muito relutar. Eis-me aqui! Prontinha para amar. Ser amada. Lutar. Dar a cara a tapa!. Me decepcionar novamente (porque isso sempre acontece mesmo). Mais acima de tudo. Viver e muitooo. Não adianta eu querer me enganar. Preciso de alguém. Até tentei ser a mulher forte. Aquela que não se apega a ninguém. Aquela que é mais ela. Fiquei por ficar. Beijei por beijar. Tive atitudes contrárias aos meus princípios ( calma gente, não foi nada promiscuooo..rs). Mas agora estou aqui. Rendida. Doida para ter alguem que me ligue. Alguem que se importe comigo. Alguém para chamar de meu. Pois é, agora só falta o principal: O ALGUÉM.
= Final de semana prolongado ( 23 é dia de São Jorge e feriado na cidade do RJ). E nada demais programado. Certo mesmo só a prova de um concurso que farei no domingo. E que para variar não me acho preparada. Enfim, vamos ver no que dá né?.
= Até terça galera!. Curtam muito!. Vivam muitoo. Beijem muitooo.

4 Comments:

Blogger Jana said...

1- assino embaixo
2. eu tenho a crise não tenho é o dinheiro pra gastar kkkkkkk
3. eu tb. eu tb.
4. divirta-se

Beijos

11:55 AM  
Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo said...

Ola, estou mudando de casa, mas vc será sempre bem vindas na nova....lá explicarem os motivos, depois que desativar o antigo... beijos

Novo :
http://sobretudoenadaaomesmotempo.blogspot.com/

Paulinha (Encontros e Desencontros)

10:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu detesto falar de politica,violência.Esse nosos Páis tá um caus,politoco é tudo corrupto e não faz nada para melhorar a situação só fala e falar não resolvenada.Depois d euma grande decepção estou amando de novo,estou curtindo muito esse momento ..

7:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Amiga,
Concordo com tudo em gênero, número e grau...
E quando a se apaixonar!!! Vc vai encontrar.. e vamos acreditar que será para sempre neh? Até porque o prá sempre, sempre acaba!
Beijos

11:53 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home