B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Wednesday, April 18, 2007

TUDO NOVO DE NOVO
Novo? eu falei isso? ihh to ficando doida mesmo. Ta tudo mais que velho na minha vida. Ando com a vida mais corrida do que nunca. Enfrentando os mesmos problemas de sempre: stress, engarrafamento, mal humor do chefe, etc etc. Tem horas que fico pensando em ir morar no interiorzão desse Brasil. Viver em algum lugar em que a palavra PAZ tenha algum significado. Vocês tem noção do que é ter que sair de casa as 6h da matina e seu horário de trabalho começar as 9h? Sim, eu tenho que sair de casa 3h antes por causa de trânsito, ponte Rio-Niteroi, motoristas lerdos e afins. Pior é que tem dias que ainda chego atrasada!! Pobre tem que sofrer mesmooooo!!!
NOVOS CAMINHOS
- Sabe uma música que diz: Eu preciso aprender a ser só?? Então, é essa fase que estou passando. Aliás, sempre fui muito só. Sempre vivi presa aos meus pensamentos. Amigos, os poucos que tenho e que sei que posso contar, nem sempre estão a sua disposição. Família é aquilo né? dispensa comentários. Mas sabe de uma coisa? ser só não é tão ruim assim! O ruim é você se acostumar com o "ser só" e criar dentro de ti um individualimo doente. Mas não se preocupem, apesar de gostar de estar só, eu gosto muitoo mais é de estar cercada de pessoas queridas.
- Falando nisso! Propositalmente estou dando um tempo das pessoas. Ando muito chatinha ultimamente e não me acho boa compania para ninguém. Comecei tirando todas as fotos do meu orkut. Apagando todos os meus mais de 3000 recados. E bloqueando 95% dos meus contatos do msn ( se vc me ver on-line, saiba que és um privilegiado...rs). Ligar ninguém me liga mesmo, a não ser que seja para pedir algo. Salvo alguns benditos que ligam para saber como estou ou até mesmo para chamar para sair. Poucas pessoas ligam para saber se estou bem. Então, cheguei a seguinte conclusão: para que deixar minha vida exposta no orkut? Quem for meu amigo, que pergunte para mim como estou oras!
- Foi só eu sumir uns dias para que algumas pessoas, que estão em débito comigo, começarem a mandar recado perguntando o que houve e como estou. Pode parecer birra, mas por enquanto não vou dar satisfação para ninguém. Simplesmente porque de agora em diante faço o que bem quero e na hora que quero..rs!
- Falando em novos caminhos. To pensando seriamente em começar a fazer umas trilhas. Sim, caminhadas exaustivas nos finais de semana. Tenho uma amiga que fez uma no fds passado e amou. Vou pesquisar preços, locais e qualquer novidade conto aqui.
MOMENTO TRISTINHO DE SER
- Ontem (17/04) foi um dia bemmm triste para mim. Recebi logo ao chegar ao trabalho a notícia de que uma amiga, que lutava a mais de 1 ano contra um câncer de mama, tinha falecido naquela madrugada. Nem preciso falar que meu chão sumiu e que fiquei e estou arrasada com isso tudo. Para ser sincera, não tinha tanto contato com a Flavinha, ela era da minha igreja e como eu ando bem afastada de lá, tinha bastante tempo que eu não a via. Ela sempre foi na dela e muitas pessoas as achava até metida. Confesso que em uma certa época da minha vida eu também pensei desta forma. Mas somos seres humanos e estamos nessa vida para evoluir e graças a Deus mudei a minha concepção a cerca da Flavinha. Gente, quando ela soube que estava doente ficou numa calma e numa paz que fiquei pasma. Era ela que nos animava e dizia que no final tudo dá certo. É amiga, realmente no final tudo dá certo. Deus precisou de mais um anjo em sua compania e a chamou tão cedo. Nós ficamos aqui com aquele nó na garganta e com o tempo com uma saudade que não terá mais tamanho. Mas sabemos que agora você esta bem melhor que nós. Fica aqui não um adeus, mas sim um carinhoso até logo!!

2 Comments:

Blogger Jana said...

Antes de aprendermos a ser e estar com outros, temos que ser felizes com nossa própria companhia

beijos

11:15 AM  
Blogger Haya said...

mas já dizia aquela música fofa: é impossível ser feliz sozinho.
"Sozinho" não necessariamente quer dizer companhia masculina, obviamente. Porque vamos combinar... affff.

5:51 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home