B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Wednesday, May 16, 2007

Meu momento ...

Gentemmm
Essa letra abaixo é tudooo! Exatamente o meu momento!!
Meu Jardim [Vander Lee]
Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho
Estou podando meu jardimEstou cuidando bem de mim
Xeiros,

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Linda mesmo a letra dessa música,tô aqui pensando nela ...Atualizei o Banga qdo der passa lá ..beijos

7:53 AM  
Blogger Fabricia Romaniv said...

Isso ai minha filha !!!!

tem que mudar as coisas de vez em quando !!!!

beijão

4:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

Passando para te dizer que estou melhor.tenha um otimo findi

6:09 AM  
Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo said...

Oiee passei para deixar um oi

bejussssssss, Paulinha

5:19 PM  
Blogger Fabricia Romaniv said...

sumiiiuuuuuuuu !!!!

9:50 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home