B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Tuesday, June 12, 2007

Passando para dizer que estou ótima e que hoje vou para um boliche com minhas amigas comemorarmos nossa liberdade ( se é que vocês me entendem... kkkk)

- Dias cada vez mais agitados e curtos, tanta coisa para fazer e eu cada vez mais enrolada.

- Hoje me presenteei, fui para o salão e fiz um escovão ... também caprichei no visual ... de vez em quando isso faz bem para o ego, não é?

- Não bastasse a vida agitada durante a semana, meus finais de semana andam frenéticoosss !!

- Sábado vou numa no arraiá do monobloco no morro da urca, reunião de boa música e gente bonita ... nem to gostando dessa idéia.

- Porque será que virá e mexe aparece alguma assombração do passado em minha vida?

Vou ficando por aqui !

Bjocas

Ps: Post ridículo este, mas nem ligo .. kkkk

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sera que é a agitaçao que tornam nossos dias mais curtos? Aproveite o boliche com as amigas. Volte sempre ;-) bjs

10:34 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home