B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Tuesday, June 26, 2007

Embalos de sábado a noite




Tentei postar ontem, porém a porcaria da minha conexão não ajudou e perdi totalmente o que tinha escrito, perdi também o saco ... e deixei para tentar hoje.
Meu final de semana foi OTIMO ... me diverti como a muito tempo não fazia. Fui ao casamento de um amigo e até escola de samba tinha na festa. Povo animado e simpático. Felicidade total. Fui com meu amigo mais chegado que irmão Durval. Claro que ele queimou meu filme, mas nem liguei .. rs! Tudoo de bomm mesmo!
Domingo foi niver de 21 anos do minha sobrinha e fiquei em casa de bobeira. À tarde apareceram alguns amigos e assim passou-se o domingo. Muita comilança, bom papo e muitaaa preguiça!
Enfim o final de semana perfeito!
E que a semana seja assim também ... !
Bjs
Ps: Eu e Du na fotinho !

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que delicia de findi,pelo jeito esse casamento deve ter sido muito bem mesmo.Escola de Samba é tudo de bom.Qual a escola de samba que tocou no casorio amiga ? beijos

8:15 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home