B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Tuesday, July 03, 2007

O CAOS

-> Sabe aquele dia que você não deveria sair de cima cama? Pois é ... ontem foi exatamente este dia para mim.

-> Dia de reunião no meu trabalho, minha chefe direta falta e sobra para euzinha apresentar a parte dela. Se fosse só isto estaria ótimo, mas aproveitaram para me dar várias notícias que eu não gostei nem um pouco;

-> Cada vez mais tenho a certeza que devo alçar novos caminhos .... realmente não dá mais!

-> Peguei o gabarito do concurso do TRF que fiz no domingo e fui extremamente mal;

-> Tomei algumas decisões importantes sobre minha vida sentimental, porém os fantasmas do passado teimam em ressurgir, o que fazer então?

-> Depois de um dia desses, nem preciso falar que fui para casa, deitei em minha cama e desabei né?

6 Comments:

Blogger Jana said...

A única coisa que sei é que ex bom é aquele bem morto que não vem do além kkkkkkk

beijos

6:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Gostei mto do teu blog...qto à EX...eles sempre voltam...SEM PRE...pq será?!

Abraço!

7:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

Aff!! Vc tem razão tem dia é melhor memso ficar na cama,nem sempre podemos ficar ali na cama quieta né ...beijos

7:38 AM  
Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo said...

Afeee espanta os fantasmas.. porque se deixar jamais a deixará em paz !!!!!!!


Beijosssss


Paulinha

9:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oiiii!! Primeira visita por recomendação da Jak... Já gostei de cara ao saber q vc tbém é bibliotecária!!! E nós bibliotecárias somos todas lindas, gentis, gente boa, inteligentes, charmosas...kkkkkk bjos!

9:53 AM  
Blogger Haya said...

Tente o removedor de manchas negras do passado... ehehehhe. Vai que...

2:13 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home