B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Friday, July 06, 2007

Dançar



Tem pouco tempo que descobri o quanto gosto de dançar e de me acabar numa pista de dança! Não existe coisa melhor para espantar todo o vudú da semana que ir para uma boite e se acabar de dançar? Para mim não, se tem por favor me avisem!!


Quando me proponho a sair para dançar eu só gosto de sair da boite quando estão me expulsando e não adianta, nem vem querer ir embora antes disso que eu não irei mesmoooo!


Hoje, para variar, vou sair para balançar o esqueleto e tirar toda a "zica" dessa semana HORROROSA que tive. Aproveito para desejar um BIG final de semana para todos e dizer que: "quem DANÇA seus males espantam"...rs!


Bjocas ...


3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E como foi o final de semana? dançou muito? vc tentou ver como adiciona links? bjs...até mais...
www.dropseupdate.weblogger.com.br

7:32 AM  
Blogger Jana said...

Eu ja me sinto velha pra essas noites inteiras na balada rs

beijos

11:02 AM  
Blogger Vivi said...

ahhhhhhhhhh
são duas...
Adoro dançar...saio com a ultima sujeira do salão e ainda fecho as portas...
Pena que meu namorado nao goste..o que esta criando um certo atrito de interesse...rs

12:46 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home