B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Tuesday, July 10, 2007

** Minha ida a boite na sexta redendeu maravilhosos momentos, coisas que acontecem em minha vida raramente. Uma sucessão de coinscidências e de coisas que nunca passaram em minha mente. Estar com uma pessoa que já conhecia (apenas de vista) e nunca olhei com outro olhos. E no final ver que valeu muitooo a pena. Como a vida nos surpreende a cada curva;

** Surpreende para coisas boas e ruins também. Aquilo que foi lindo e mágico na sexta, tornou-se ridículo e patético na segunda. Como uma pessoas podem ser completamente diferente em tão pouco espaço de tempo?. Porque sempre que eu beijo o príncipe ele vira sapo?;

** Meu karma deu sinal de vida. E confesso, como doeu dizer não! As vezes dá uma vontade de bancar a doida e esquecer das "regras" e do que "é certo ou errado";

** Homens tímidos, isso existe? ;

** Já é a segunda semana que recebo "boas noticias" logo no inicio da semana. Assim eu não aguentooo!!! ;

** To pensando em desistir ... desistir de qualquer chance de ser feliz e de estar com alguém ... afinal esse "alguém" não existe mesmo.;

** Alguém tem um endereço de um convento ai? acho que descobri meu dom!

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

kkkk...desculpa rir mais convento...que isso, já basta eu que moro em um colégio interno, tenho certeza que vc não iria gostar...kkk...e não desiste hein não podemos nos desvalorizar por alguém não fazer isso por nós, é vc que precisa estar bem...bjs...se cuida!
www.dropseupdate.weblogger.com.br

12:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ai ai amiga esses homens né,só eu sei oque sofri no ano passado mais graças a Deus passou e agora estou feliz da vida acho eu que encontrei a pessoa certa ...Passa no banga tem novidade viu ...Beijos

7:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu tb ando querendo desistir, apertar o foda-se e pronto.

Bjos

9:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hiii!!! Que isso? Pode parar...
Já pensei assim mto, em desistir...nada dava certo com ninguem mesmo. Mas um dia eis que surge, sem menos esperar, no lugar mais inusitado... E seus olhos vão brilhar...Ui! kkkkkkk
um ótimo fds p vc!!!

8:24 AM  
Blogger Jana said...

Bem vinda ao barco mulher!!

beijos

11:05 AM  
Blogger Fabricia Romaniv said...

ainda bem que o cara mudou de ideia assim rápido e não deu tempo de vc se apegar demais...existe homem tímido sim...mas creio que seja outra coisa..hihihihiih

1:23 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home