B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Wednesday, August 01, 2007

10 coisas que não deveria, mas eu teimo em fazer ...

1) Atender as ligações do meu karma, eu juro que tento mas na segunda investida não resisto;

2) Me aborrecer aqui no trabalho, tento ligar a tecla F mas infelizmente não tenho sangue de barata;

3) Comer muito doce quanto estou estressada, e quando não estou também .. rsrs;

4) Nunca consigo terminar o curso de inglês, começo com maior T ... mas desanimo muito rápido!

5) Chegar em casa e descarregar toda minha fúria acumulada durante o dia;

6) Acreditar que com aquele novo carinha será diferente;

7) Pior ainda, acreditar que ele vai ligar no dia seguinte ( bobinha eu !!);

8) Usar MSN e Orkut no trabalho, por incrível que parece tenho me sentido incomodada com esta situação;

9) Fantasiar, fantasiar e fantasiar, acordaaaaaaa a realidade é cruel!!!!!

10) Não ser tão frequente na academia, afinal já que não sou uma GISELE ao menos gostosa tenho que tentar ser né ..rs;

Claro que existem no mínimo mais uns 100 tópicos que deveriam ser colocados aqui, mas prefiro ir assustando vocês aos poucos .. rss!

Grande Bj

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Teimosia é fogo msm...eu TEIMO tb!

Bjos

www.baitaflorao.blig.ig.com.br

7:21 AM  
Blogger Jana said...

eu faço muitas dessas tb!!

beijos

11:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Coincidência ou nao, dos 10, 8 eu me encaixo perfeitamente...hehehehe bjooos

6:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Atire a primeira pedra quem nunca cometeu pelo menos UM desses deslizes que vc citou =)

11:56 AM  
Blogger Vivi said...

Tem pelo menosmetada ai que me encaixo...rsrs

To lendo sue blog aos poucos...

12:43 PM  
Blogger Isa said...

Hummm, acho que essa é uma listinha de mulher...rsrs...
OBS: mudei de endereço tá...bjs

5:27 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home