B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Tuesday, July 24, 2007

Vida Simples?

Este é o título de uma revista que estou apaixonada. Ela simplesmente acrescenta muitaa coisa em sua vida e leitura desse nivel sempre nos faz bem, não é?? Confesso que nunca tinha ouvido falar dela, até que li várias citações no blog dela e não consigo mais ficar sem comprar um mês sequer ... aliás, acabei de fazer uma assinatura para garantir .. rs!

Ontem ao acessar o site da revista me deparei com a seguinte enquete: O que você faz para simplificar sua vida? e estou pensando nisso até agora ... e creio que ainda não tenho a resposta na ponta da língua ... acho que na verdade tenho mesmo é complicado minha vida ... e este tema me fez e esta me fazendo refletir demais.
Enquanto não encontro a resposta, se é que ela existe, gostaria de saber de vocês ... O que você faz para simplificar sua vida?

Vou ficando por aqui e aguardando, ansiosamente, sua participação!!!

Bjocas

8 Comments:

Blogger Jana said...

Eu vivo é complicando a minha vida rs

Beijos

12:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Simplificar? Rs

Depois de tanto complicar, eu recomecei a terapia, pra tentar simplificar de novo...

Beijos!!!

12:55 PM  
Blogger Haya said...

This comment has been removed by the author.

6:58 PM  
Blogger Haya said...

Ai, flor... nem me fale.
Eu ando tão reclamona ultimamente. E minha vida tá boa. Caramba, vou pensar.
Valeu o toque, viu.

7:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Simplificar..écomplicado..hahaha...mas eu sempre decido que meu dia vai ser bom, ás vezes não é, mas pelo menos eu tentei né...rsrsrs...bjs...Drops

7:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Fiquei curiosa para ler essa revista,assim que sair vou na banca comprar.Xiii acho que ando é complicando a minha vida viu ...

9:31 AM  
Blogger Haya said...

Menina, esqueci da Beyoncé! Bem lembrado!
Beijocas

8:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bah, tb não tenho a resposta...mas vou pensar na pergunta.

Bjos


www.baitaflorao.blig.ig.com.br

10:53 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home