B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Friday, August 03, 2007

- Odeio pegar o ônibus lotado todos os dias e para piorar as 7h da matina vir com um fedorento do meu lado ... peloamordedeus um banho não faz mal a ninguém, credooo!!
- Karma ligou ontem depois de 1 semana fora do ar. Ligou em um péssimo dia, e ouviu muitooo !! Homem é uma raça engraçada, acha que temos que estar a disposição deles 24h por dia e na hora que eles quiserem? nananinanãoooo ... ontem desliguei o celular umas 4 vezes na cara dele até atender e quando atendi fui um poço de grossura .. rs ... a ele só restou o seguinte comentário: " Zalynn vc ta muitoo braba hoje, mas pelo menos ouvi sua voz!" Ahhhh vai chupar prego até virar parafuso vai!!!;
- Não tem um músculo do meu corpo que não esteja doendo, caracaaa mudei a série da musculação e o profº me quebrou no meio ... to um bagaço humano;
- Porque será que eu só bato o olho naquilo que é caro ou que já tem dona? putz!;
- Estou praticamente loira, depois de tantos testes eu finalmente encontrei a cor que caiu como uma luva para mim, o Chocolate dourada da Imedia, porém ôoo coisa chata é ficar retocando a raiz de mês em mês hein? já já vou escurecer novamente .. rsrsrs;
- Inicio de setembro estarei em SP para o Congresso Nacional da empresa que trabalho ... nem preciso dizer que gostaria de ir de ônibus né ?? E que queroo muito que estes dias passem voando, porque o estresse lá é bemm alto e a ralação mais ainda;
- Tenho 40 dias de férias atrasados para tirar. Ontem eu e minha gerente fizemos um planejamento e se tudo der certo, dia 14 de novembro embarco para Morro de SP/Ba e por lá ficarei por uma semana! Isso porque para este ano só consegui agendar 10 dias de férias, melhor que nada né?;
- Estava dando uma olhada no calendário para 2008 e vi que meu niver cairá numa sexta-feira e para melhorar será feriado ... obaaaaaa!!;
- Lembram do carinha que comentei em um post anterior e que eu perguntava se existia homem timido e falava que depois que o beijei ele virou sapo? para minha surpresa quase 1 mês após ficarmos ele me add no orkut e no dia seguinte no msn .. agora me digam: dá para entender uma criatura dessas? ainda não o encontrei on no msn, mas confesso estar ansiosa para ver qual a dele;

6 Comments:

Blogger Jaque said...

O famoso nº do desaparecimento.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjos

baitaflorao

11:34 AM  
Blogger Haya said...

Roooo... 40 dias de férias é muitooooooo! Mas sempre quem acumula tanto tempo de férias nunca tem tempo de usufruir. Eu heim...

8:03 AM  
Blogger Isa said...

Gostar de coisas caras é comigo mesmo, e aniversário em feriado, nada melhor hein...ha meu cabelo também está loiro, da ultima vez fiquei uns dois meses sem retocar a raiz, fiquei horrível...kkkk..
Beijos...

5:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa vc tem muitas férias atrasada hein,viajar é muito bom eu adorooo.Eita eu queria conseguir ser grossa qdo a pessoa merece,mais infelizmente não consigo...Tenha uma otima semana.

7:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eita, kero saber as cenas do próximo capítulo.!!! e tbem kero conhecer Morro logo, logo...rs

10:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

Aqui... agora o bicho vai pegar no blog das pessoas que não emprestam nada para ninguém. Se você for assim, como nós, cara... você vai amar de paixão! Te convido a ler OS INIMPRESTÁVEIS.

1:42 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home