B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Wednesday, August 08, 2007

- A semana voa e eu não consigo fazer metade das coisas que tenho para fazer, pagar metade das contas que tenho para pagar e muito menos organizar meu armário;
- Morri de ri ontem quando cheguei em casa e meu cunhado, muito bravo, brigava com meu sobrinho de 16 anos. O motivo: a turma dele, alunos do 3º ano do ensino fundamental, foi toda suspensa por 1 dia porque quebraram um ventilador e não apareceu o culpado. Morri de rir porque lembrei de uma vez quando eu estava na 8 ª série e levei um tombaço no horário do intervalo, nem preciso contar que todo mundo me zoou e eu para não ficar por baixo inventei que não conseguia mexer o braço ... rs! A mentira foi tãoo perfeita que o diretor e a coordenadora me levaram em casa para pegar meus documentos e partiram comigo para o hospital .. rsrsrs ... tá confesso que tava doendo, mas claro que eu não tinha quebrado nada ... resumo da ópera da malandra aqui: vim para casa de tipóia e claro que fingindo que estava morrendo de dor!! Até hoje não sei como não ganhei o Oscar na categoria DRAMA ...rsrs! Voltando ao meu sobrinho, vocês precisavam ver a cara dele tentando enrolar meu cunhado dizendo que não estava participando da bagunça e que se soubesse quem fez iria cagoetar .. rsrs ... não sei porque, mas acho que ele puxou a tia .. .rsrsrsr!;
- Confirmado! Dia 31/08 estou indo para a Paulicéia desvairada e de lá só retorno dia 05/09;
- A única coisa boa é que nesta viagem teremos duas mega festas: uma no Via Funchal e outra no Credicard Hall ... com direito a show 0800 do Araketu, simmmmmm eu sou micareteira.. rs;
- Tenho que montar em ppt a apresentação do meu setor para minha diretora apresentar na reunião de conselho, mas me digam: cadê a inspiração? viram ela por ai?;
- A meleca do computador lá de casa morreu, compramos um novo e a loja está enrolando para entregar ... e pelo jeito lá vem mais um domingo sem nada para fazer, para assistir na TV e para completar sem net;
- Estou louca para ganhar qualquer ação pelo PROCOM, quero ver se realmente isso funciona .. rsrs .. já é o segundo mês que a TIM ( na verdade timenganaram) não envia minha conta e eu tenho que estar ligando e me estressando para pedir a segunda via. Ja ja vou ligar para um amigo meu advogado e ver se cabe ai uma açãozinha bem básica .. rsrsrsr!;
- Desde que adquiri uma máquina digital que nunca mais revelei foto alguma, e estou pensando em seriamente fazer um pacotão e levar para revelar, afinal tem coisa mais gostosa que pegarmos nas fotos e relembrarmos momentos?;
- Isabella minha flor, você comenta em meu blog sempre e eu nem sei onde te achar! Deixa seu endereço para que eu possa visitá-la !
- Estou indo, o trabalho me chama !
Bjos,

6 Comments:

Blogger Jana said...

Quantas novidades rss

Eu tenho ótimas historias sobre escola...

E flor, aquilo não são minhas pesquisas, são formas que as pessoas me acharam no google kkkkk

beijos

7:39 AM  
Blogger Isa said...

Nossa quanta coisa acontecendo por aí...nem me fala da época do segundo grau acabei de sai á 4 anos e ainda colho os frutos das minhas bagunças meus professores são meus vizinhos, e pior pra minha felicidade tem uns que ainda dão aula pra mim na facul, daí fica difícil desvincular aquele imagem de bagunceira...é pra acabra mesmo...rs!
beijo!

10:23 AM  
Blogger Bella said...

oiii!!! Nada substitui a boa e velha máquina fotográfica...e as fotos em papel... é bem diferente vc estar em casa e dar akela vontade de ver as fotos antigas, aquele determinado álbum...Eu vou hj mesmo revelar um monte q estao no meu pc...me deu ideia!!! Bjiiiimm
anabarbara.blig.com.br

10:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Fotos, amo fotos!

Mas na mão, não no pc.

Beijos

www.baitaflorao.blig.ig.com.br

1:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa lendo teu post me lembrei da minha epoca de estudante,nossa aprontei D+++.Falando em digital eu tbém preciso fazer um supr pacote e mandar revelar,vou deixando e nunca mando revelar ..Vc brigando com a TIM e eu com a VIVO ...Beijos

6:58 PM  
Blogger Isa said...

Tudo bem por aí???

5:17 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home