B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Tuesday, August 21, 2007

Várias ...

= Dias chatos estes que antecedem a minha viagem para SP. Muitos detalhes para acertar e pouco tempo para arrumar as minhas coisas;

= Minha vida pessoal vai muito bem obrigada! Ando frenética demais ultimamente e pensando seriamente em sossegar um pouco ... sabe como é, preciso de um tempo comigo;

= DEFINITIVAMENTE não quero mais nem pensar em entender os homens, gente não dá! Outra conclusão que cheguei é que sou pára-raio de doido, só pode ser! ;

= Como dito anteriormente, raro é o final de semana que eu sossego em casa. Meu ultimo fds foi ótimo. Em pleno domingo estava eu pulando como uma macaca no Niteroi Folia, micareta fora de época que teve aqui em minha cidade;

= Bem que sempre me disseram, quando você menos esperar as "coisas" acontecem! Vocês acreditam que em plena micareta - eu sem o mínimo de vontade de beijar várias bocas - me apareceu uma peça rara que simplesmente ficou comigo o show todo? E olha que fazia tempo que não acreditava mais em doentes, coelhinho da páscoa, etc .. rs! Para "piorar" a situação não é que eu gostei de ficar ali "namorandinho"?? .. rsrs .. coisas que só acontecem comigo;

= E não é que eu consegui "cagar" tudo isso de lindo que escrevi acima? Fiz um comentário bobo no orkut da minha amiga e o amigo dele viu, interpretou como quiz e não preciso dizer que deve ter contado, do ponto de vista dele, tudo para o meu gatinho;

= De qualquer forma, a única coisa que me deixou chateada foi meter minha amiga na história ... porque no mais eu já apertei a tecla F umas 10x ... afinal a fila anda;

= Conselho de amiga: Não brinque com criança que você pode acabar fazendo pipi na cama ... ahahah!



Bjocas,

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

homens são mt complicados. dá vontade de dar um soco no meu de vez enquando rs.





Primeira vez q te visito.
passarei mais vezes.
Bjins

11:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

O Orkut, ai ai ai, causa cada confusão...kkk

Beijo

www.baitaflorao.blig.ig.com.br

10:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pára raio de doido??? vc não é a única...kkkkk

3:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Entender os homens amiga eu acho que é missão quase impossivel rsrsrs Orkut todo cuidado é pouco.Vim te avisar que voltei,espero sua visita lá no Banga ...beijos

8:50 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home