B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Monday, August 27, 2007

Os meus dias estão corridos D+. Tudo por conta da viagem para SP. Estou completamente "jajá". Quero colo, minha cama e não precisar trabalhar mais, é pedir muito?. Meus fds cada vez mais agitados, tenho que freiar um pouco. Não tenho seguido meus conselhos, e estou brincando com bebês, aliás como me disse uma amiga: um bebezão .. rsrs! A vida ta corrida mas ta boa e é isso que importa. De onde menos esperamos é que vem as coisas. Outra coisa que aprendi é que o mundo é redondinhooo. E aqui se faz, aqui se paga!!. Post super-hiper-mega xoxo. Mas queria passar só para dizer que estou bem. E que se eu sobreviver ao mês de Setembro, sobrevivo a qualquer problema. Bjocas à todos!!!

6 Comments:

Blogger Jana said...

kkkkkkkkkkk bebes, ai ai ai

sei...

beijos

6:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Amiga obrigado ela visitinha no me Banga,calma suas férias estão chegando aproveite bastante tá.Concorodo com vc AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA ...Beijos

6:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ai esses bebes...ho ho ho

Férias.....estamos pedindo a msm coisa..

Beijos

www.baitaflorao.blig.ig.com.br

9:31 AM  
Blogger Haya said...

Antes de casar, bebes eram minha brincadeira favorita. Hohohohoho!

6:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Agradecendo a visita e aproveitando pra te dsejar um lindo fim de semana!
Bjos!

8:25 AM  
Blogger Bella said...

Oiii!!!
Deixei uma coisinha no meu blog pra vc... Bjim!!!
anabarbara.blig.com.br

9:47 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home