B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Tuesday, September 11, 2007

-> Que saudades de passar por aqui. Só para sair da rotina, ando num corre corre danado..rs!. Voltei de SP na última quarta e na quinta ja estava na Sede da empresa no lerê lerê, nem preciso falar que não rendi nada e que só estava presente o corpo, pois a alma se perdeu no caminho..rsrs! Os dias em SP foram terríveis, muito trabalho ( das 07:00 às 22:30) e o evento em si, para minha surpresa,muitoo mal organizado. Evento para 4.000 inscritos e no espaço onde ocorre a Bienal, dá para imaginar o furduncio que aquilo ficou. Eu fui sorteada e o meu material promocional e todas as minhas revistas sumiram e cadê que alguem achava? Jogo de empurra entre a empresa que contratamos para enviar o material e os organizadores do evento. Eu no meio do tiroteio e a cabeça ardendo. Entre mortos e feridos, eis que um cano de um banheiro estourou e alagou o depósito de um certo laboratório e não é que minha caixa estava lá? Pois é, isso um dia antes do evento terminar, ou seja, não consegui divulgar as novas bases de dados que assinamos e ainda tive que trazer de volta muito material promocional. Vou te contar, ôo evento!!!

-> O que seria a parte boa, tornou-se ruim. Por causa de nosso estresse e cansaco, n~ao saimos para lugar algum e nem o show do Araketu conseguimos curtir. Resumo da 'opera, foi tudo uma merdaa !

-> Mal a semana come'cou e j'a tenho pepinos para descascar. Minha estagi'aria estava atrasada e para chegar mais " r'apido" , saiu correndo para atravessar uma pista enorme e com o sinal aberto. Caiu, quebrou a mao e ficar'a em casa por no m'inimo uma semana. E em plena semana que vamos mudar todas as estantes da biblioteca. Gente acho que to precisando de reza, qualquer coisa do genero... pois do jeito que as coisas estao nao ta dando para aguentar;

-> Feriadao chegou e eu tirei para ir a praia na sexta, ficar em casa sabado e domingo colocando a leitura em dia, ouvindo meus cd's e vendo uns filminhos. Tudo de bom!! To precisando fazer isso mais vezes;

-> Fui a praia com a Sandra, tinhamos mais de 2 meses que nao nos viamos pessoalmente e aproveitamos a oportunidade para colocar a fofoca em dia, alias um terco dela .. rsrs;

-> Tenho tanta coisa para escrever por aqui, mas meu tempo ta escasso e essa porcaria de meu teclado nao esta ajudando, entao por favor nao reparem a falta de acentuacao nas palavras. Assim que der eu volto por aqui para escrever um post decente. Acho que a partir de hoje vou anotar tudo o que quero escrever aqui, pois na hora de por na ponta do teclado eu esqueco tudo..rsrs;

-> Isa minha linda, te prometo que ate amanha eu respondo quais as 10 coisas que mais me irritam. Mas te adianto uma delas: a falta de tempo .. r rsrsrsrs!


Beijocassss,



4 Comments:

Blogger Jana said...

menina, força na peruca e vambora!

Beijos

12:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa, falta de tempo é uma merda msm ne?!

Tô devendo essa pra Isa tb, mas logo logo eu pago...rs

Por ora tô mto puta com outras coisas, mas eu pago tb! rs

Beijo gde!

www.baitaflorao.blig.ig.com.br

6:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa que pena que o evento foi mal organizando e vcs acabaram se estressando e não curtiram SP.Falta de tempo é uma M .... mesmo.Nossa que delicia curtir uma praia ai sim dá para relaxar ...Beijos

7:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

Menina, Relaxa...kkkk senão vai virar aquelas bibliotecárias irritadinhas que abominamos!!! E deixa p trocar as estantes qdo a menina voltar, não dá pra esperar? TEmos que trocar mais figurinhas sobre a nossa profissão. Vc trabalha em qual biblioteca? Bjokas!
anabarbara.blig.com.br

3:03 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home