B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Thursday, December 06, 2007

Essa nova etapa da minha vida está digamos bem interessante. É claro que nem tudo é 100% nesta vida e se fosse, cá entre nós, seria um SACOO!. As contas agora chegam com mais peso. A solidão bate. A lâmpada da cozinha queima. O chuveiro não esquenta. O vizinho ouve música super alta após as 22h. O condominio vence e ninguem avisa a data para os moradores novos. Enfim, fora esses pormenores ... posso dizer que 2007 está sendo um ano bacana para mim. Óbvio que sempre fica faltando algo, e mais óbvio ainda é que este algo é o que você mais valoriza. Mas somos humanos e eu acho que não exista um ser de nossa espécie que seja totalmente satisfeito com o que tem e com a vida que leva. Como eu ia dizendo, 2007 está sendo um ano bacana para mim. Ganhei novos amigos. Um aumento de salário ( que permitiu eu me mudar). Minha tão sonhada independencia de vida. Algo maravilhoso e que eu esperei muitoo tempo (mas nem eu sonho eu conto o que é..rs). Amigos, amigos e amigos. Nem tudo foram flores, mas nem tudo foram espinhos. Afinal, tudo tem seu lado ruim. Meu trabalho esta cada dia pior. Aturar gente de mal humor todos os dias é fodaaa!. Nem tudo foram flores, mas nem tudo foram espinhos.
- Hoje é será a confraternização daqui do trabalho e pela primeira vez estou animada, explico porque ... é que desta vez só vamos nós funcionários e não teremos que fazer caras e bocas para agradar a Diretoria. ODEIOOO fingir uma coisa que não estou sentindo só para ser politicamente correta.
- Amanhã vou na Lagoa ver a Arvore de Natal que todos os anos é montada lá. Não é uma árvore qualquer, é a maior árvore flutuante do mundo ( grandes coisas né?), mas é que estou tentando me animar ... uma vez que esta época de Natal para mim só traz tristeza e muitaasss saudades de minha mãezinha.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oiee Que bom que está tudo bem contigo,que bom que 2007 foi um ano legal para vc.O importante que vc está bem e feliz né.Tenha uma otimo findi

9:42 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home