B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Monday, January 07, 2008

- Meu final de semana foi bem tranquilo. Na sexta fui no tal barzinho com minha amiga, matamos a saudade ... dançamos bastante... pena que tive que sair praticamente fugida da casa dela no sábado pela manhã, o motivo? a entrega do meu armário de cozinha. Gente minha casinha ao poucos ta ficando nos trinks .. rs ... de móvel agora só falta mesmo um rack bem bacana. Depois é partir para as cortinas, os quadros e as coisinhas bem "inhasss" p/ casa que quero comprar!

- Enfim, depois de 1 mês que me mudei, minha irmã foi conhecer meu ap e gostou muitoo ... isso porque ela ainda não o viu decorado .. rsrs!

- Por conta da mudança e da compra de geladeira, fogão, guarda- roupas e cama ... estou TOTALMENTE endividadaa .. quase dando um treco ... as contas chegam e o dim dim não rende ... to quase pedindo p/ sair .. rsrs!! Sério mesmo, eu fico odeio ficar devendo desse jeito ... não sei como tem gente que não liga para isso.

- Lembram da listinha de eventos enumerada no post anterior? pois é, de todos só restou um. Tenho que economizar o possivel ... não quero que meu niver chegue comigo sem um tostão para me presentar .. hahahah!

Bjcassss

5 Comments:

Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo said...

Ai eu não vejo a hora de passar por isso, acho que quando eu me mudar mesmo que fique muitoooo endividada vou estar extremamente feliz !

E você parece estar feliz com seu canto. É bom demais ne?!

bjusss

Paulinha

7:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tbém não entendo como existe pessoas que estão devendo horreres e ficam de boa,sem contar aquelas que alem das dividas o nome está no SERASA né.Eu detesto divida...Beijos

4:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Amiga desculpa a minha leseira.. mas só agora pude retornar os comments do blog..
Obrigado pelo seu recado, adorei, seja sempre benvinda!!!
Volte sempre que quiser e puder, eu farei o mesmo no seu blog.

Ai mudar é sempre bom, duro sao as dividas.. eu tb nao gosto masss tem hora que nao da messsmo
Bjokas mil

10:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu tbem to na geladeira??

Foi mal.. meu sumiço vez ou outra.. muita correria.. mas eu amu vc.. e te quero como minha amiga pra SEMPRE!..
não.. sempre é muito pouco tempo.. Eternamente!!

Bjokas!

9:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ai é mto legal irmos mobiliando nosso canto né, eu ja tenho bastante coisa q quero pendurar na parede, mas tá dificil de algum fazer os furos pra mim, vc ja postou foto do seu canto? Aiii so de pensar ja me da saudade do meu, ja q estou em bebedouro na casa dos meus pais.
beijocas
www.vidapassadaalimpo.blogger.com.br

6:19 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home