B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Friday, April 11, 2008

- Pensem em uma pessoa exausta? pois é, essa semana para mim foi longaaa! Minha estagiária ficou doente e eu sozinha no setor para resolver TUDOO! Nem para academia eu consegui ir. Ontem fiquei até as 22h trabalhando com a galera ... aqui de 2 em 2 anos muda a diretoria e estamos em plena fase de eleição ... muitooo estresse!!! Affff
- Sábadão chegando e nada programado, mas sinceramente estou pensando em hibernar este fds!
- Morar sozinha é muitoo bom, a única parte chata é que TODO dia é a sua vez de lavar, passar, limpar, faxinar ... assim que sobrar uma graninha vou pagar uma diarista para fazer a limpeza pesada ... porque trabalhar fora e em casa é foda!
- Esse fds vou encarar um dos meus maiores medos .. rs ... a panela de pressão ... gentemm vcs não tem noção do "cagaço" de usar esse trecho e explodir tudo .. rsrs!
- Li numa comunidade do orkut uma receita de hidratação caseira para cabelos e vou tentar fazer para ver no que vai dar. Eis a receita:
* 4 colheres de sopa de creme p/ massagem branco;
* 2 colheres de bepantol liquido ( isso mesmo, o da pomadinha para boca rachada .. rs);
* 1 colher de sopa de açúcar.
Mexe tudo e mete nos belos e se possivel coloca uma touca termica. Deixe por 20min e enxague!
Vamos ver o bicho que vai dar ... rsrsr!
- Hoje aconteceu algo engraçado, como diria um amigão meu: hilárico!! Estava na fila da barca, uma fila enormmeeee, e eis que vejo um ex peguete em outra fila ( ele não me viu) e eu na minha, não estava para papo hoje ... ai do nada aparece o carinha dos posts abaixo ... e entra atrás do outro na fila ... hahahah ... comecei a fazer comparações ... e no final vi que nem um nem outro ... o lance é mesmo fazer a fila andar .. rrsrsr!!;
- Gente, um ótimo final de semana para vocês e tudoo de bom!!
Bjssss

4 Comments:

Blogger Jana said...

bepantol tb se usa para tatoos rsrs

é tem vezes que é melhor deixar a fila andar... e quando vc não consegue??????????

Beijos

1:32 PM  
Blogger Jana said...

Ah, nos link que vc ta deixando nos comentários ta faltando o "g" do blogspot.

1:34 PM  
Blogger Jana said...

e ai mulher?

a hidratação funcionou?
a panela explodiu?

pior...

vc explodiu? kkkkkkkkkk

beijos

10:52 AM  
Blogger Jana said...

well aquela historia ta como tava, eu falei tudo que queria, e ouvi um pseudo pedido de paciência (onde se compra?), mas to até que levando de boa, não sei até quando rsrsrs

beijos

6:45 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home