B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Wednesday, July 02, 2008

O retorno ...

Olá galera, estou de volta depois de 15 dias de férias super mega blaster monótonas ... rs! Por enquanto sem nada útil para falar, se eu abrir a boca é para reclamar e murmurar, então é melhor ficar caladinha aqui no meu canto. Nem lembro se ja deixei esta música aqui, mas é a que melhor diz o que sinto agora. Grande Bjo!!!




PRA RUA ME LEVAR [Ana Carolina]
Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho aonde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus e que não abro mão
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora
Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você
É... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora
Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você...

7 Comments:

Blogger Andreia said...

ADOREI VC FALAR QUE SE FOR ABRIR A BOCA É PRA MURMURAR E RECLAMAR,HAHAHAHAA,,,VC É ENGRAÇADA ROSALYNN. FALO ISSO PQE TEM DIA QUE EU TO TAO RECLAMONA QUE NEM EU ME AGUENTO!HAHAHAHA. AÍ EU DURMO CEDO PRA VER SE DESCANSO DE MIM.HAHAHAHA.
E SABIA QUE EU CONHECI A CORA CORALINA? BUUUUAAAAAAAAAAA...........CHOREI QDO ELA MORREU MENINA! EU ERA MENINA E FUI FAZER PASSEIO COM A ESCOLA LÁ EM GOIÁS VELHO, E ELA VELHINHA, MEIGA E FOFA COMO ELA SÓ! E DE UMA SENSIBILIDADE E INTELIGENCIA PECULIAR.MUITO FOFA MESMO!
BEIJAO QUERIDA E AMEI TER LIDO ESSE POEMA. VOU COPIAR, TÁ?
BEIJAO E ATÉ MAIS.
FOI MTO GOSTOSO TER FALADO COM VC NO MSN AQUELE DIA!
BEIJAO

11:22 AM  
Blogger Andreia said...

NNNNOOOOOOOOOSSSSAAAAAAAAA,,,,SOU LERDA MESMO!HHAAAAAAA!!!!!!!
EU LI ESSES DIAS UNS POEMAS DELA E FIQUEI COM ELES EM MINHA MENTE. DEVE SER ISSO!HAHAHHAH.
E EU A-DO-RO POEMAS! SOU FASCINADA,MAS NAO ESCREVO NADA, INFELIZMENTE!
VC DEVE TER RIDO MUITO DO MEU COMENTÁRIO, NÉ?HHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAA.
BEIJOS E ATÉ MAIS

1:25 PM  
Blogger Jana said...

bom retorno

beijos

9:04 AM  
Blogger Andrea said...

Querida Rosalyn, obrigada pelo feedback no meu post. Eu fico mto feliz qdo vejo que ajudo alguem de alguma forma.
Eu ja fui mto assim de falar e nao fazer. Hj em dia falo mto pouco... estou querendo aprender a nao falar nada e me manter em silencio com tudo que faca.
A gente sempre conhece alguem qeu fala, fala, fala e nunca faz nada do qeu fala e ninguem da credito a ela ; e a gente tbm conhece aquela pessoa que eh pura acao e nunca fala nada ate que tal coisa ja tenha sido feita e todo mundo a admira e perceba a diferenca na personalidade dessas duas pessoas... a primeira eh insegura, sonhadora enqto a segunda eh motivada, forte e segura. Vamos nos tornar esta segunda pessoa? ;)
Eu to com vc, vc nao ta sozinha nesse trabalho nao.
Beijo grande! e otimo final de semana
PS. Depois que comecei a postar sobre isso percebi que o nro de comentarios no meu blog caiu muuuito. Esses posts so vao servir mesmo pra quem realmente quer mudar. E eu fico feliz em saber que vc eh uma delas. :)

6:27 AM  
Blogger Lilica said...

Bom..pelo menos deu pra descansar um pouco nas férias? Tomara que sim! E essa música da Ana é muito linda...uma das melhores. Beijos e bom retorno.

7:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, obrigado pelo seu comentário ;)
Tive lendo alguns dos seus arquivos, depois com mais tempo leio mais ;)
Hummmm como eu tou ansiosa com as férias, parece que nunca mais chega hahahaha
Beijos, bom final de semana

12:15 AM  
Blogger Frida said...

Amiga
Vamos participar do desafio de malhacao???
Informacoes de como se inscrever no desafio aqui: http://desafiodemalhacao.blogspot.com/ Espero por vc!!!
Bjsss Frida

7:47 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home