B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Friday, June 13, 2008


Gentemmm estou saindo hoje de férias, e quero aproveitar esses 15 dias para estudar e malhar bastante. Tb vou aproveitar para colocar minha reeducação alimentar em prática. Pretendo voltar dia 01/07 com uns 3kg a menos, sabendo muito mais das matérias que tenho que estudar e muito mais segura e feliz. Tenho fé em Deus que conseguirei, por que agora vivo por metas e tenho que cumpri-las! É fato!
Nem mesmo sai e já estou pensando na volta, estamos entrando hoje em obras aqui na empresa e já esta insuportável trabalhar! Afff ... quando eu voltar terei que por a biblioteca a baixo novamente ... definitivamente um lerê lerê do kct!
Vou lá lindinhas, não terei acesso a net neste período e quando voltar eu respondo a todos tá??
Bjocasss,
Ps: Lilica me manda o link do seu blog, pois o que eu gravei em meus favoritos não está entrando mais !

3 Comments:

Blogger Sobre tudo e nada ao mesmo tempo said...

Opaa Férias é tudo de bom ! Aproveite bastante...e fico na torcida para que consiga curmprir todas as suas metas.

bjusss

Paulinha

5:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

Queridona ótimas férias prá ti. Aproveite bastante. Segue o link, caso não funcione na assinatura:
www.diariodalilica.blogger.com.br

Beijão

3:39 PM  
Blogger Cris said...

Oi menina,
Olha só, passo lápis a moda antiga mesmo, dentro dos olhos, naquela partezinha branca na raiz dos cílios. Qdo faço maquiagem em salão vejo que eles passam o lápis bem em cima dos cílios ou as vezes até fora do olho, fica bom tb, mas eu não sei fazer e borra qdo tento....Vou fazer um post mostrando como faço minha make depois, é rápida e fácil.
Beijos p vc!
Cris.

8:00 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home