B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Wednesday, December 10, 2008

Oi gentemmmmm, como vcs estão?
To numa correria do kct e nem tempo para coçar eu estou tendo .. rs! Em compensação, o tempo passa rápido e este ano acaba logo, não aguento mais viu!!
Final de ano é um tal de encontro de galera daqui, encontro de galera dali que tem hora que nem sei onde arrumar mais tempo! Aquele encontro que eu contei aqui foi muitooo bom, e o final de semana seguinte tb! Segue a fotinho! Eu sou a do cantinho direito.




E para próxima semana tem muitooo mais! Prometo mais fotos e mais assunto da proxima vez!!

Bjcasss

5 Comments:

Blogger Gilda said...

Amoreeeeee,fiquei na dúvida direito de quem vai ou de quem vem.kkkkkkkk
Ainda não te identifiquei na fotinho.

Beijokas e pára pelo ao menos pra coçar.kkkkk

4:16 PM  
Blogger Jana said...

faço coro, que acabe logo, de preferencia, que eu possa ibernar e só acordar ano que vem.

beijos

5:42 AM  
Blogger Gilda said...

Amore agora deu pra ver quem é...mas menina de Deus,tu é magrinha,olha esse rostinho fino?mas pessoa inteligente é assim, não espera embarangar pra se cuidar né?kkkkkkk

Beijokas!!!

7:06 AM  
Blogger Lilica said...

Mas olha só os cabelos lisos dela!!!! Aêeeee! Ficou muito bonito viu!

Vc nunca mais apareceu lá no meu blog...saudades de vc!

Beijos

3:49 PM  
Blogger Lu´S said...

Menina, se temos uma historia parecida, acho que preciso te contar o prox. capitulo... e que o mundo da voltas.. ja add vc no msn so nao nos encontramos... se preferir me mande um e-mail, seu sei que nessas horas precisamos desabafar, e ontem descobri algo que me fez escrever um jornal aahhahaa ... bjosss

lucianne_pimentel@hotmail.com

9:48 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home