B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Tuesday, December 02, 2008

Catando coquinho por aí ...

É o que tenho feito ultimamente ... depois da tempestada vem a banança e graças a Deus não sou uma pessoa que fico remoendo mágoas ou pés na bunda por muito tempo. Quando enterro o morto nem o cheiro eu sinto mais ... portanto meninas eis aqui uma nova alma .. rsrs! Fênix ressurgindo das cinzas .. rsrsrs!

Meu final de semana foi agitadíssimo começando pela sexta, quando reencontrei amigos queridos e jogamos horas e horas de papo fora ... tem coisa melhor? Ja no sábado cai numa "furada" pois fui para um show alternativo e a única coisa que sabia fazer era rir ... tudo muito diferente de mim, não sabia uma única música do grupo que tocou (Cordel do fogo encantado de Pernambuco). Fomos eu, Taninha e Léo ... e realmente nos divertimos atéeee ... encerramos a noite comendo um mega pizza numa rua de Copacabana! Domingo amanheci um bagaço ... dormi na casa de Taninha e a tarde aproveitamos que abriu um solzinho e fomos passear, sem nenhuma pretensão, no calçadão! Aii gente, relaxei ... e eu estava precisando sabe!

Segunda foi O DIA, uma meleca ... reunião dos diretores ... estresse ... mal humor das pessoas ... destrato ... fiquei realmente mal ... mas tudo passa né?

Ontem comecei a fazer terapia e amei minha terapeuta de paixão ... e ela me falou várias coisas e uma ta aqui martelando na minha cabeça, ela falou: A felicidade esta nas pequenas alegrias ! E é nisso que eu quero crer, aliás é nisso que estou crendo de agora em diante! Fui para casa leve, leveee!

Hoje retorno para minha vida de solteira e feliz. Vou sair com Su, minha amiga querida, vamos sair para balançar o esqueleto em plena terça-feira ... afinal quero repor o tempo perdido .. rsr! Quinta tem mais e já estou pensando no fds ... rsrsrs! To com a corda todaaaa! E ningu
em tente me segurar viu!!! pq eu atropeloooo .... hahahah

Deixa eu voltar p/ ralação ...

Bjcassss

7 Comments:

Blogger Lilica said...

Tem que sacodir a poeira e dar a volta por cima amiguinha!
Que bom que está na terapia...é muito bom para você se conhecer melhor! Beijos e boa sorte em tudo!

2:21 PM  
Blogger Jana said...

menina, eu queria tanto voltar a terapia, mas me falta (tempo $$) rs

beijo

10:25 AM  
Blogger tf. said...

eu quero um terapeuta, mas vo esperar arruma um emprego primeiro, tô meio desprevinida. rs
beijos

5:48 PM  
Blogger Lu´S said...

é como eu sempre digo: baladas voltei.. eu posso ficar magrela e gastando dinheiro com terapias e remedios.. mas nao tem nada como o senhor do Tempo!

7:58 AM  
Blogger Gilda said...

Eu sempre achei que uma terapia iria me ajudar a resolver umas pendências interiores...minha irmã diz que eu não tenho jeito,meu caso é só com internação e prozac.kkkkkkk
Aproveite mesmo a vida...baladas,fins de semana com amigos e pizza,tem coisa melhor que isto?bom,até têm mas é bom não comentar.kkkkkkkkk

Beijokas menina...bom findim procê!!!

10:00 AM  
Blogger Andreia said...

OOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIII MIGA!
AI QUE TUDO ESSE SHOW!!!!!!!!! CORDEL DE FOGO ENCANTADO!
AI EU QUERIA IR!!!!! SE TIVESSE AÍ, EU IA COM VC!ELES SAO SUPER DIFERENTES MESMO,,,,MAS EU GOSTARIA DE VER.
E TERAPIA É BOM DEMAIS, NÉ?VAI TE AJUDAR BASTANTE E VC SÓ TENDE A MELHORAR E EVOLUIR, VIU?
E BEM....SE DIVIRTA MUITO NESSE FINDY. DEPOIS ME CONTA, TÁ?
HEHEHE.
ADORO NOSSOS PAPOS DURANTE OD IA, AI,AI.
BEIJAO E ATÉ MAIS

1:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amiga eu fiz terapia e amei,foi tudo de bom na minha vida,a minha terapeuta é uma pessoa maravilhosa.Hoje sou uma pessoa de bem com a vida,feliz,o melhor de aprendi lutar pelo que ero sem medo de enfrentar qualquer que seja o obstáculo.Tenha uma otima semana.

5:41 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home