B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Wednesday, December 17, 2008

Acalmando ...

Oiee, como vcs estão?

-Depois de duas semanas super punk, eis que as coisas estão entrando no eixo. Sábado é o coquetel de inaguração da nova sede do meu trabalho, a única coisa chata é vir para o centro do RJ, sábado as 15h!!!! mas tudo bem, vou beber muito proseco, sorrir e achar tudoooo lindo... rsrs!

- Esse ano não vou poder dar uma lembrancinha de Natal para NINGUÉM! Quem manda ser impulsiva e compulsiva e viver com os cartões no vermelho? bemmmmmmm feito p/ mim!

- Falando em comprar, a minha compulsão andou dando as caras né ... resultado do preju: uma blusinha preta linda, um short MARA para eu passar o reveilon e um shortinho jeans que eu estava paquerando a um tempinho!

- Nem sei o que vou fazer ou onde vou passar o reveilon, isso tá me dando uma agonia só ... o sacoo!

- Peguei as fotos do cordel do fogo encantado, mas em nenhuma saiu o show ... rs!
- Gentemmm o principal eu já ia esquecendo, retoquei as minhas luzes e sou a noiva loira do pedaço ... rsrsrs .. ta bom, nem tanto ... mas estou me sentindo .. rrs!

Segue as fotinhos, reparem que os fotografos eram profissas .. rsrsrs






Bjinhos à todosss

5 Comments:

Blogger Gilda said...

Ai amore,presentinho aqui tbm,só para as crianças,minha conta tbm está com aquela corzinha que não simpatizo....vermelha.kkkkkk
Mas o importante é curtir as festas,de preferência com pessoas de energia boa e sem muita comilança né?

Beijokas!!!

4:41 AM  
Blogger Jana said...

ai eu tb estou tão consumista, mas me segurei ontem e não comprei a blusa linda de R$ 114,00!!!

Ano Novo, eu se puder iberno.

Beijo

3:35 AM  
Blogger Lilica said...

Querida, passei pra te desejar um Natal Maravilhoso, cheio de paz, amor e felicidade!

E força na peruca loiraça belzebu! kkkkkkkkk!

Beijão

2:52 PM  
Blogger Lu´S said...

oiii moça.. FELIZ NATAL... e que venha 2009.. pq 2008 ja FOIIIIIIIIIIII!!

bjoss Lucianne

12:55 PM  
Blogger Kat said...

Olá, estou aparecendo aqui pela primeira vez, muito legal seu cantinho.
Sou super fã de cordel, estou doida para eles fazerem um show em BH.


beijocas

4:05 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home