B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Monday, January 12, 2009

Levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima !


Bom galera, depois da tempestade sempreee vem a bonança e eu creio num Deus vivo que tudo pode e tudo vê. Vcs perceberam que andei meio donw ultimamente, infelizmente não mandamos em muitas coisas em nossa própria vida e às vezes as recaídas veem e com tanta força que torna-se praticamente impossível manter-se em pé!!!

Cai novamente e odiei isso ... não mereço ... não quero ... mas ao menos desta vez eu "vomitei" tudo que estava agarrado na garganta desde sempre ... e isso me fez muito bem! Aprendi que doa a quem doer tenho que falar sempre o que sinto. Essa coisa de ter uma brejo dentro do estômago faz parte do meu passado.

Enfim, 2009 chegou um tanto quanto turbulhento para mim. Não criei e nem vou criar qualquer expectativa para este ano. Vou vivendo. Dia após dia. Minuto após minuto. Tentando não entender, tentando não surtar, tentando ser paciente e "esperando" algo que está por vir! Planos são muitoosss, mas este eu guardei para mim. Chega de expor a vida a quatro cantos.

Não espero que me entendam, não quero entender tb! Apenas quero viver um dia após o outro. Sabe aqui no meu trabalho as coisas estão sinistras, mas eu também sei que só mudarão se a mudança partir de mim ... e é isso que quero fazer, MUDAR! . Mudar o que não me interessa mais, o que acho que não ta legal em mim ... e isso requer muita paciência ( olha ela novamente ai!) e muita força de vontade. Tenho pedido a Deus muita força para passar por todos os obstáculos ... para conseguir ser uma pessoa melhor para mim e para os outros também.

No mais a vida está ótima! Tenho saido bastante com minhas amigas para fazer o que mais curto, que é dançar, rir, me divertir atéeeee! Tenho conhecido pessoas novas, tenho feito coisas que não me permitia antes, estou tentando ser mais presente na vida de algumas pessoas que eu sei que se afastaram por minha culpa.

Vou ficando por aqui!

Ahh, a fotinho acima foi tirada no coquetel de inauguração da nova sede da minha empresa!

Bjcassss

6 Comments:

Blogger Gilda said...

È isso aí menina,assim que se fala,temos que ser igual gato,quando cai....cai de pé.rsrs
Recomece,porque vc é Bic-Bonita,inteligente e charmosa,ou será que já esqueceu?rsrs

Beijokas e ótima semana!!!

12:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Gostei das suas palavras.
Bola pra frente hoje e sempre.

3:35 PM  
Blogger Jana said...

É isso ai meina, ir vivendo... E vomitar o que estiver entalado

beijo

4:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Add nos meus favoritos.

6:22 AM  
Blogger Lilica said...

É isso aí, tem que levantar a cabeça e seguir em frente. Agora, imagina eu trabalhando com um vestidinho fofo igual ao seu? Rsrsrsrsrs! Tenho que me contentar com meu uniforme xaropeta!
Beijos

3:28 PM  
Blogger Gilda said...

Oi sumidinha,passando pra saber notícias,tudo bem aí?rsrs

beijos e uma ótima semana pra vc!!!

1:56 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home