B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Thursday, February 12, 2009

Girando ...

Ano passado foi um ano diferente para mim. Me permitir fazer muitas coisas novas, conhecer pessoas, entrar de cabeça em duas estórias. A primeira foi essa aqui e no final vi que tinha conhecido um babaca mascarado de "principe". Abrindo um parênteses. Sou do tipo de pessoa que não abro facilmente meu coração, mas também quando decido fazê-lo eu vou com tudo. E isso SEMPRE me fez sofrer, porque erradamente eu colocava a minha felicidade nas mãos de outra pessoa, e sabemos que isso não funciona né?. Fecha parênteses. Nessa primeira "estória" o carinha em questão não queria nada com nada e eu não enxerguei isso. Me sujeitei a sumidas dele e a estar disponivel quando ele quisesse. Terminou com uma amiga vendo ele com outra. Enfim, não era para ser mesmo. Fui ao fundo do poço, chorei, emagreci e no final cheguei a conclusão que não tinha perdido nada demais. Eu sou assim, eu sofro o que tenho que sofrer e quando passa, passa mesmo!
Segui a minha vida, e no final do ano quando eu achava que tudo o que tinha que acontecer já tinha acontecido, eis que conheço ELE. O mesmo dos ultimos posts. E ele era tão principe, tão fofo, tão gentil, que a burralda aqui caiu de quatro novamente. Meu lado racional dizia para eu ir devagar, mas quando estamos envolvidas quem disse que ele funciona né? E foram 3 meses intensos, 3 meses de fofurices, de ligações diarias, de finais de semana gostosos. E TUDO acabou como começou: do nada. E eu tentando entender, e eu questionando a Deus, e eu novamente lá ... no fundão do poço. Confesso que essa decepção foi mais dificil de aguentar. Até porque descobri que ELE estava com outra, com status de namorando ( no orkut que ele disse para mim que não possuia) ... a mesma outra que ele conheceu quando ao telefone me deu uma desculpa esfarrapada e foi para um aniversário de uma amiga. Me senti um lixo, questionei novamente Deus. Sei que exagerei, afinal o que são 3 meses juntos? mas como disse anteriormente ... sou inteira ... não sei me dar pela metade ... ou estou ou não estou.
Hoje estou bem, revigorada, me sentindo mais forte e pasmem preparada para o que der e vier! Sim, eu ainda acredito que alguem legal vai aparecer ... e sinto que essa pessoa esta perto. O mais engraçado de tudo é que por mais que não queiramos acreditar O MUNDO SEMPRE GIRA e ontem não é que o primeiro carinha da estória não veio sentar ao meu lado na barca? Como assim? que tamanha cara de pau. E me tratou como se nada tivesse acontecido. E eu com cara de paisagem, linda e loira, o tratei hiper bem, porém secamente. O cara queria saber tudo sobre mim e eu só sabia responder. Acho que ele pensou que eu estaria péssima e afetada pelo o que ele me fez passar. Mas eu provei a ele que o tempo só me fez bem e que acima de tudo sou uma pessoa digna de respeito.
Continuo o meu caminho, esperando ... o mundo girar novamente!!!!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu passei por uma situação paraecida a sua,me apaixonei,ele era encantador me ligava todos os dias,mandava torpedo sempre super carinhoso.Um belo dia eu descobro que ele tinha um email falso e apartir dai a mascara caiu,sofri muitoa,emagreci demais.Essa lição valeu e muito hoje estou otima,feliz da vida.Segura de mim não sofro,eu aprendi a lidar com esse tipo de situação.Muito canalha esse meu ex,alem de canalha covarde pq em momento algum ele assumiu a palhaçada toda.Bom saber que vc está bem ficar triste ,depre por causa desses canalhas não vale a pena.Atualizei o blog ...Bjus

5:17 AM  
Blogger Lilica said...

Essas decepções nos trazem tristeza, mas também nos trazem muito aprendizado, amiga. Portanto, aproveite o aprendizado e siga em frente porque o mundo gira sim!!!! Beijão

10:34 AM  
Blogger Gilda said...

Eu acho que mesmo que se sofra o amor não tem graça se não vivermos intensamente,se não nos entregarmos,ás vezes saímos machucadas sim,mas tudo é experiência,não deixe nunca de ser o que é por causa das feridas da vida.
Tenho certeza que encontrará a pessoa certa,no momento certo,lembre-se sempre,foram eles que saíram perdendo e não você.

Beijos e um ótimo final de semana!!!

9:35 AM  
Blogger Lu´S said...

Parece que estou ME lendo... a vda não é facil... mais quem disse que nao levantamos? ate q o mundo gire.. e ele gira. acrediteeeeee

11:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

Passando para desejar que vc tenha uma otima semna.E aproveito para avisar que atualizei o blog.Bjus

7:51 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home