B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Monday, February 02, 2009

Final de semana: NIGHT

Oi pessoas,

Meu final de semana foi frenéticooo, começou na sexta-feira quando decidi de ultima hora ir conhecer uma boite na Zona Sul do Rio, dentro do Planetário da Gávea, chamada 00 (isso mesmo, zero zero) . Pensem em um lugar lindooo, requintado, com gente bonita atéee. E pense que eu e minhas amigas esquecemos de levar máquina para registrar nossas peripécias e principalmente, pensem na raiva que isso gerou em nós .. rs! Mas tudo bem, a noite valeu pelo local, pela compania agradabilíssima das amigas e principalmente pelas ótimas risadas que demos. Cheguei em casa às 05:00 da matina e às 08:00 para ir a primeira aula do cursinho de português para concursos que eu me matriculei. Gentem, eu quase babei na aula. Nunca mais saio uma sexta a noite enquanto eu estiver fazendo curso aos sábados pela manhã.
Voltei para casa mais morta ainda e tirei a tarde de sábado para repor as energias. Afinal, não bastasse sairmos sexta, cismamos de ir à quadra do Salgueiro no sabado a noite. Gentemmm, o que era aquilo? é como se fossemos do céu (night de sexta) ao inferno em menos de 24h. Só tinha gente esquisita, mal encarada, massss como queriamos mesmo era dançar atéee e não estavamos ai para nada nem ninguém .. a noite valeu e muitooo !
Comédia foi que nos perdemos tanto na sexta quanto no sábado ... a minha amiga e motorista de plantão é a pessoa mais sem noção de direção que eu conheço ... mas até disso fizemos um piada.
Meu final de semana foi MARA!
Vou colocar umas fotos do Salgueiro para vcs! Nelas estão eu, a Priscila e a Roberta.

Bjsss










6 Comments:

Blogger Jana said...

eu ia na 00 mas passava o Salgueiro rsrsrs

beijo

8:55 AM  
Blogger Gilda said...

Fico tão feliz de entrar aqui e ver vc bem amore,tem mais é que aproveitar afinal é tão nova,bonita e ainda por cima mora em uma cidade maravilhosa,que transpira juventude...aproveite.rsrs


Beijos e uma semana de sucesso e boas energias!!!

10:17 AM  
Blogger Lilica said...

Só na balada né moça! É isso aí, aproveita! Beijão

10:30 AM  
Blogger Andreia said...

MIGAAAAAAAAAAAAAA,,,,,,,,,,
QUE PODER É ESSE?
OLHA OS PERNÃO DA MULHER!
ADOREI!
VC TAVA SHOW. TAVA MARA!HAHAHAHA,
ADOREI SEU NOVO CABELO, FICOU BOM MESMO, VIU?
ENTAO SE DIVERTIU ATÉ?
ASSIM É QUE É BOM, VIU?
EU TB UQERIA TER IDO NESSA BOATE QUE VC FOI!
NA SALGUEIRO JÁ DISPENSO,,,,,VISTO QUE NAO GOSTO DE SAMBAR E NEM SEI SAMBAR!HEHEHEHE. GOSTO É DE MÚSICA ELETRONICA MESMO!
MAS QUE BOM QUE VC GOSTOU E SE DIVERTIU.
DEPOIS QUERO QUE VC ME CONTE OS BABADOS.
HAHAHAHAHAAH
BJIM
ATÉ MIGA!

4:26 PM  
Blogger Gilda said...

E pode ter certeza que encontrará sim ,alguém que mereça vc.
Enquanto isto,curte todas as oportunidades que a vida lhe propõe...seja feliz,vc merece.

Beijos!!!

7:23 AM  
Blogger Fabi said...

Sou suspeita pra dizer algo pois sou apaixonada pelo RJ e todos os lugares lindos, divertidos e descolocados que ele me proporciona

2:43 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home