B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Friday, February 06, 2009

E a vida segue seu curso ...

Update:

Sábado foi niver da minha amiga Andrezza, fomos para uma casa que fica na Lapa e chama-se Rio Scenarium ... pensem em um lugar tudo de bom! E eu mais frenética que nunca .. rs! A fila andou e tudo ... rsrs! Ai ai ... Seguem algumas fotinhos.

Bjs,
















Oie,

A vida continua na mesma, nem tão chata e nem tão do jeito que eu queria. To vivendo. To aprendendo. Ando tão cansadinha, essa minha semana não foi facil. Só consegui malhar na segunda e isso ta me deixando doida. Viciei, e quando falto a academia, parece que não completei o dia.

Ontem fui em uma festa da minha empresa que foi realizada na Sociedade Hipica do RJ. O local chiquérrimo e com muita gente bonita. Meti o pé nas caiprinhas e pró-secos da vida. Resultado, vi o mundo girar, encontrei com meu amigo raul .. rs! e hoje estou na m***. Bem feito para mim, não sabe beber, deveria beber xixi .. rsrsrsrs! Ta brabo trabalhar gentemm e para piorar a situação ... hoje é dia de reunião de diretoria, a mesma que ontem estava lá comigo descando até o chão .. rsrs!

QUEROO MINHA CAMINHA!!

Um big beijo e um ótimo fds galerinha!!

Bjs

Fotos de ontem:



































5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

comieron feijao con farofa temperada ?
http://www.sabaleplus.blogspot.com/
a mi me gustan las empadinhas y los petiscos

11:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oiee amiga te mandei um email avisando da mudança para acessar o blog e te mandei a senha nova,caso não tenha recebido me avise por favor ..Bjus

5:37 PM  
Blogger Andreia said...

MIGAAAAAAAAAAA,
ADOREI AS FOTOS.
VC FICOU ÓTIMA COM ESSA COR DE CABELO. FICOU LINDA AMIGA!
E SEM CONTAR QUE TU É MAGRA, NÉ? EITA COISA BOA!
ADOREI SEUS MODELITOS.
O VESTIDO LARANJA É SHOW!
E O PRETO CHIQUE E LINDO!
PESSOAL BEM ANIMADO HEIN?
ASSIM É QUE É BOM, NÉ?
HEHEHEHEH.
BEIJAO BEM CARINHOSO
E O MELHOR DE TUDO É TE VER SUPER BEM, FELIZ, DE BEM COMMA VIDA E COM A FILA ANDANDO QUE É UMA BELEZA, HEIN?
É ISSO AÍ!
A FILA ANDA MESMO VIU MENINA!HAHAHAHAHAHA.
TE ADORO

5:46 AM  
Blogger Lilica said...

Olha isso, a moça sempre de pernocas de fora! Rsrsrsrsrs! É isso aí querida, tem que aproveitar a vida na NIGHT como dizem os cariocas né! Rs!
Beijão

5:56 AM  
Blogger Gilda said...

Hum amore,quanta badalação hein?rsrs
Aproveite mesmo,vc merece,nem se preocupe pelas faltas na academia,dançando assim,muitas calorias foram detonadas.rsrs

Beijos e uma ótima semana!!!

As fotos estão lindas.

8:23 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home