B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Wednesday, March 11, 2009

Hoje o dia para mim é de saudade ...


A vida segue gentem ... estou meio sem tempo de postar ... entro de férias dia 20/03 e preciso deixar tudo em ordem. Meu niver ta chegando e eu como AMO comemorar vou comemorar dois dias seguidos. Para quem não sabe meu niver é dia 21!. Bom, vou indo! A fotinho acima é da ressaca do carnaval na Fundição progresso/Lapa. Saimos de lá as 5:00 da matinha ... rs!
Bjs





Saudades dela toda boba com o bolinho que as filhas faziam, saudades dela "jogando" verde para saber o que iria ganhar, saudades dela me ligando e falando para voltar cedo para casa. O coração da miudinho, miudinho ... ta doendo qui dentro e por mais que eu saiba que ela está melhor do que muito de nós, hoje a única coisa que eu queria é chegar em casa e encontrá-la me esperando.

Mãe saudades imensas de vc! Hoje com certeza tem festa no céu! Parabéns!!!

Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome,vem a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixei cair em tentação mas livrai-nos do mal.
Amém.

6 Comments:

Blogger Gilda said...

Amore,que triste essa palavrinha e todo sentimento que ela nos trás.
mas tenho certeza que onde estiver sua mãezinha,estará zelando por vc e desejando que sopre as velinhas com desejo de muitas felicidades.
Por mais difícil que seja,comemore!!!

Beijos

3:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nem penso na minha vida sem minha mãe... nem penso...

6:43 PM  
Blogger Andreia said...

OI MIGA LINDAAAAAAA.

FAZ ASSIM NAO QUE EU CHORO!
AFFFFEEEEEE,,,,,,,,NAO SEI COMO VC AGUENTA! EU SOU BEM FRAQUINHA PRA ESSAS COISAS, VIU?
EU NAO SOU NADAAAAAAAAAAA SEM A MINHA MAE MENINA.
MAS POR OUTRO LADO ADMIRO QUEM CONSEGUE SUPERAR ISSO.

O MENINA,,,MAS VC TÁ BONITA HEIN?
NOOOOSSSSSSAAAAAAAAAA
BRONZEADA,,,MAGRA!
CABELAO BONITO!
ADOREI SEU VISUAL VIU?

BJOS NO CORAÇAO E VAMOS NOS FALANDO AO LONGO DA SEMANA.

TE ADORO VIU?

TENHO O MAIOR CARINHO POR TI

7:12 PM  
Blogger Andreia said...

MIGA LINDAAAAAAAAAA.........
ARRASA NESSE FINDY COM O NOVO CABELO!!!!!!!!
O MEU TENHO QUE CORTAR AS PONTAS,,,MAS TENHO UM DÓ!HAHAHAHA.
TALVEZ SEMANA QUE VEM EU FAÇA ISSO! TALVEZ!HAHAHAHAH, EU HIDRATO TODA SEMANA PRA NAO TER QUE CORTAR!HAHAHAHAH.
BJOS QUERIDA E ATÉ MAIS

4:11 PM  
Blogger Lu´S said...

opaaaaaaaa festa!!
ja quero!!
parabens querida.. comemore. e que ELE livre todo mal. amem.

2:11 PM  
Blogger Lilica said...

Ai amiga, muito triste viver sem a mãe né? Imagino a barra que deve ser... mas ela certamente está no céu olhando por você. Beijocas e fica bem viu!

Ah, tem memê pra ti lá no meu blog tá!

Beijo enorme

5:56 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home