B I C - Bonita, Inteligente e Charmosa

Thursday, February 26, 2009

...

- Tinha planejado passar todo o carnaval pulando de bloco em bloco, indo a praia, curtindo. Mas nada saiu como planejado. Fui a um bloco em Sta Teresa no sabado bemm cedinho, mas chegando lá era tantaaa gente, tantaa gente e um calor "dosinferno" que eu me perguntava o tempo todo o que eu estava fazendo ali! Eu vou a micareta, até fui em alguns blocos ano passado, mas sempreee fico bem longe da muvuca. Porém, Sta Teresa é um bairro de ladeiras e não tinha como parar e esperar o bloco passar ou você ia por livre e espontânea vontade ou você era arrastada. Resolvi que eu queria passar o carnaval em paz e daquele dia em diante só fui a praia, curti um cineminha com uma amiga e nos demais dias tirei para descansar.

- Ontem confesso que bateu um depre braba, mas logo percebi que a mesma é causada por nossa amiga de todos os meses, a TPM.

- Eis que hoje eu resolvi aquele assunto do post anterior, tentei de todas as formas ser educada e acima de tudo sincera, o que recebi em troca? um telefone na cara. Isso mesmo! ele desligou o telefone na minha cara. Agora eu pergunto a vocês, porque homem quando não caga na entrada, caga na saida? rsrsrs!. Enfim, menos um problema na minha vida.

4 Comments:

Blogger Lu´S said...

as vezes é melhor deixar a educação dormindo =)
espero quetenhas feito o que teu coração manda.. e a razão tb.

bjos

1:52 PM  
Blogger Gilda said...

È amiga,homem fica sempre deselegante quando recebe um não.rsrs,mas só vc sabe o que é melhor pra vc né?rsrs

Beijos!!!

2:59 PM  
Blogger Lilica said...

Passei o Carná no descanso e adorei! Não tenho mais pique para folias!!!!
E quanto aos homens, como diria a Copélia: Prefiro não comentar! Rs!
Beijão e bom finde

11:42 AM  
Blogger Freda Franchin said...

Ahahaahahah quem viu viu, foi ótimo!! Mas é verdade, coloquei e depois me arrependi, sei lá, vai que alguém entra e reconhece ele, fico encanada. Mas ele já me autorizou a colocar, quando voltarmos da praia vou colocar, rsrsrrs
beijinhosss querida

4:40 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home